Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alice disse

Sabe quando você vê uma coisa linda em uma loja e conta empolgadíssima para uma amiga?



Entããããão... Não resisti e vim compartilhar umas coisas lindas que eu vi na loja Alice Disse. (Que fique claro que eu não tenho nada a ver com a loja nem estou ganhando nadinha para falar dela. Meu objetivo é única e exclusivamente dividir com vocês as lindezas que eu encontro por aí.)










Vamos ver as fofuras?

Olha esses oxford super estilizados: Qual dos dois você prefere?

E esse sapatinho boneca? Ai, que fofura!

ALGUÉM ESCONDE O MEU CARTÃO DE CRÉDITOOOOOOOOO!!!!







E agora... Pausa!

.

.

.

O QUE SÃO ESSAS BOTAS FOFAS????????

#querotudo




E vocês? Curtiram? Eu SUPER CURTI!

Beijos,

Vanny

4 comentários:

  1. Vanny ... Adorei seu blog lindaaaa!!!!
    E prefiro o sapatinho todo preto, lindooooo!

    Big Bjuss :O)

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais dos 2 primeiros coloridinhos!
    Loja mega fofa e romântica.

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*