Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Crocs

Tá, eu sei! Crocs são... digamos... polêmicos! Mas dizem que são confortáveis. Então, resolvi testar esse modelinho que eu achei um charmeeenho:
Gente, me A-PAI-XO-NEI!!!!!
É um escândalo de conforto!!!!!! Ele é feito de um material bem molinho, parecido com silicone. SUPER-MEGA-MAXI confortável. Tem nessas três cores:

Custam em torno de R$ 120,00 nas lojas CROCS de shoppings aqui no Brasil.

De qual dos três vocês acham que eu CURTI mais?
E você? Qual é o seu preferido?
Me conta...

Beijos,
Vanny


14 comentários:

  1. Oi gata, retribuindo a visita, vim espiar o seu cantinho =D)
    Tá mto boooom!!!
    Voltarei mais vezes...

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  2. Gracinha esses crocs! Eu custumo abominar os coitados hehe
    Bjos
    http://ludfashionshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miga,eu super curti o preto e o roxinho..mas é carinho nean...
    Tbm tinha meio q preconceito com os crocs,mas esses são coolzinhos sim!Eu super curti tbm...e aí,vc comprou ou só provou???rsrsrs...e os oxfords???kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Menina, eu não gosto daquele Crocs que é tipo um tamanco, sabe? Mas esse eu achei lindo! E tem carinha de confortável mesmo! Super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny,
    Eu sou suspeita para falar, pois adoro crocks. Tenho daquele comum e nunca experimentei estas sapatilhas, mas são lindas!
    Cheguei ao seu blog através do blog da Helo, e estou achando tudo muito fofo. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa, tudo bem?
    Vi seu comentário no Só para quem tem curvas e fiquei curiosa para conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Quanto aos crocks... não tem jeito de eu gostar deles rsrs meu pé é muito grande, esse tipo de calçado não valoriza rs

    ResponderExcluir
  7. Vanny, estava pensando em comprar uma, mas tinha dúvidas se realmente são confortáveis.
    São uma gracinha mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu não conhecia esse modelo... achei lindinho, mas conforto por conforto aquele oxford da Alice Disse do post anterior é muito amor! Passo o dia inteiro com ele como se estivesse descalça, foi o melhor investimento ever!
    Por outro lado, já usei um crocs que minha amiga me deu pq comprou por impulso e ele acabou com meu pé. Pode ter sido pq eu tenho um pé meio bizarramente machucável, mas tive que repassar o coitado...
    Parabéns pelo blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Queridas, muito obrigada a todas pelos comentários! Fiquei tão feliz com o prestígio que vcs me deram vindo aqui pra ver o que eu tinha pra falar :)

    Rachel, friendita, é carinho sim... Mas se comparar aos da Alice Disse... Dá pra comprar dois!! E além do mais, cartãode crédito pra quê te quero... Não comprei ainda, mas estou pensando seriamente em comorar o roxinho e o oxford da Alice. Vamo comigo?

    Daniiiiiiiii... Vc veio!!! Que linda!
    Bem, eu ainda não as tenho, mas eu experimentei na loja e achei o cúmulo do conforto! Quando vc for ao shopping pede pra olhar, experimenta... Eu tenho o maior pezão é bem difícil me apaixonar à primeira experimentada... hahaha Experimenta e me fala...

    Beijos!
    Vanny

    ResponderExcluir
  10. Vanessaaaa
    voce pediu e aquie stou viu, ja linkei vc lá no blog e concerteza estamos te seguindo. bem vinda ao mundo dessa blogosferaaaa, vc vai adorar..
    que bom q vc mora no rj, que lugar do rj?
    vamos nos encontrar no encontrinho da Camila do fofashions?
    ameii seu bloguinho e a respeito de sapato prezo sempre pelo confortooo como disse a Hello eu tbm odeio akele em forma de tamanco, mas esse é lindinhooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanny,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Hmm me interessei.. e deixa eu te perguntar uma coisa chata, não dão chulé? e não apertam na parte de trás? Pq eu queroooooooooo.. esses crocks sim!! beijos linda
    E já estou te seguindo.. bem vinda a blogsfera

    ResponderExcluir
  13. nossa, que fofis, eu amei.
    já tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*