Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 30 de abril de 2011

Delineador roxo


Hey, girls!!

Vocês usam delineador? De que tipo?

Hoje eu vou mostrar para vocês o meu delineador líquido roxo metálico da Avon.
Vocês conhecem?



Eu o comprei (acho que na promoção) por R$ 10,00. Curti, mas tem que passar mais de uma vez: passa, espera secar e passa de novo. Olha como até de óculos deu pra ver o traço:

Em tempo: Batom Hug me (Mac)


Agora uma foto me achando porque
"agora eu sou blogueira e ninguém vai me segurar!"





Beijos, meninas lindas!!
Obrigada pela visita!
Obrigada pelos comentários!!Voltem sempre!!
E fiquem sempre à vontade para comentar...

------------------

12 comentários:

  1. Oi flor adorei a dica de delineador esse ficou ótimo em vc!!
    Beijos
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o delineador!!!
    E seu blog tbm!!! Vc é muito fofa..adorei a frase, agora sou blogueira e ninguém vai me segurar :)
    Tô seguindo!
    Beijokas e lindo find!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a cor!!!

    acabei de conhecer seu blog e adorei já to seguindo!!!

    se puder me faz uma visita e me segue tb:

    www.loucasportendencia.blogspot.com

    bjux

    ResponderExcluir
  4. eu comprei, todos os 3 metálicos que vieram no folheto , e me arrependi muito, porque pra ficar legal precisei passar mais de 4 vezes :/
    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Vanny, tudo bem com vc?

    Passando pra dar uma espiadinha no seu blog... posso dizer que adorei a postagem e achei o delineador lindo no seus olhos. Eu não sei passar direito delineador, meu traço fica estupidamente tremido. Por isso, pode reparar que não uso muito!

    Obrigada por visitar o Beleza Pedagógica viu! Eu tb já estou te seguindo e vou add seu blog na lista de meus blogs preferidos.

    Beijos e até breve!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  6. OI Vanny,
    Não costumo usar delineador colorido. Só preto, mas gostei do seu.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo em você! Amo esse batom! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda Linda, estou te seguindo, depois me faça uma visitinha ok?
    meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei. Nunca usei lápis ou delineador sem ser preto ou marrom.
    Vou tentar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Vanny, ficou lindo! Mas sou péssima com delineador... só consigo fazer um olho e o outro fica ruim demais. rs Eu tenho o preto líquido da Avon, mas está lá paradão. Comprei um retrátil e tenho feito com esse e tem saído mais ou menos certo. Só não consegui fazer ainda o estilo gatinha que amo! Delineado colorido só fiz uma vez e usei a dica de usar sombra mesmo com o pincel chanfrado, fazendo um traço fininho, fica lindo e dá pra variar bastante.

    Sobre as compras, como comprava muito com cartão de crédito e também sem freio algum, além de ter me enrolado um pouco, também estou sem conseguir economizar nada pra realizar alguns projetos, então, estou no compras zero. Zero mesmo! Nem esmalte! rs Só em dezembro volto a comprar. Até lá, o exercício é ir anotando os desejos e refletir pq quero tanto, se preciso, etc.

    Vamos nos falando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ficou muito legal, eu tenho que tentar essas novidades.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só uso delineador preto nunca tentei usar coloridos. ficou massa o teu.
    To seguindo teu blog , passa lá no meu e segue tb.
    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*