Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 16 de abril de 2011

Delineador

Oi, meninas!!
Hoje vou falar sobre delineador.
Eu uso (e super recomendo) o Fluidline (cor Blacktrack) da Mac. Para passá-lo, eu uso um pincel chanfrado. Na foto abaixo você vê meus dois pincéis do tipo: o da ProArt e o d' O Boticário. Eu utilizo o primeiro exclusivamente para as sobrancelhas e o segundo para o Fluidline.

Esse é o querido Fluidline. Ele custa R$ 71,00 nas lojas
Mac no Brasil. Delinear o primeiro olho dá uma sensação de poder e confiança. Entretanto conseguir fazer o segundo perfeitamente igual ao primeiro... Para resolver esse problema, a solução é demaquilar.
Eu utilizo os aplicadores de maquiagem da Prada (na verdade são "cotonetezinhos" - hastes com algodão nas pontinhas, mas com o formato diferente do Cotonete: Uma pontinha é achatada e a outra tem um chumacinho de algodão com a ponta mais fininha.)
Com esses aplicadores da Prada você consegue corrigir o segundo olho de modo que fique similar ao primeiro.

De qualquer modo,
uma dica importante é começar sempre pelo olho mais difícil de fazer.
De resto, é praticar bastante e se divertir!!


Em tempo: O batom das fotos é o HD Degas da Tracta.

E você? Gosta de delineador?
Qual você usa?

Beijos,

Vanny

6 comentários:

  1. Adoro delineador... é tudo de bom e fica bem em qualquer situação!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu blog,super estiloso e super bom astral adoraria a sua presenca no meu...amei o nome do blog otima ideia.se der me segue lá
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!

    Estou visitando o seu blog pela 1ª vez, e estou adorando,já sou sua seguidora e suas dicas são ótimas...Parabéns, bjuxz...quando puder visite o meu Blog.

    http://cutefriendsrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida.

    Dizem que o Fluidline é mais fácil de passar, é verdade?

    Como nunca usei, tenho essa dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Eu acho mais fácil sim... Ele desliza fácil fácil com um pincel chanfradinho... E o risco fica certinho, sabe?
    EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!! hahaha

    Beijos e obrigada pela visita....

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animada para experimentar!
    Beijão e obrigada pela dica.
    Ju

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*