Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Delineador

Oi, meninaaaas!!

Vamos falar de make??

Que tal olhinhos com delineador bem caprichadinho?


1° passo) Pele corrigida com corretivo e pó. (passo super importante!!)

2° passo) Bastante lápis roxo da Contém 1g na pálpebra móvel (passa com vontade!). Depois dê uma espalhadinha com o dedo.

3° passo) Delineador em gel Fluidline (Blacktrack) da Mac. Tentei fazer um traço bem fino para não esconder o lápis roxinho.

4° passo) Lápis preto na linha d'água. Usei o da Payot.

5º passo) Máscara para cílios preta. Nesta foto estou usa
ndo a da Vult.



Batom: Capuccino, da Avon
Blush: #01 Vult


Gostaram??

Eu CURTI!!!

Obrigada pela visita!!

Lips

Vanny


10 comentários:

  1. preciso urgentemente passar corretivo e pó e o delineador tbm, logo preciso fazer um curo de make kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc se makeia mto bem florzinha para bens
    bejoos Laissa
    mandei o email viu?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!!
    Adorei sua visitinha lá no Blog, volte Sempre Viu!! Pode deixar que vou postar mais looks!

    Eu Curti Muito o Make, delineador faz a diferença e tem que ser muito bem passado! Muito bom para o dia a dia!!

    Beijoks Flor!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Adoro delineador, pois acho que aumenta o olho e parece abrí-lo mais. A make ficou linda.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc faz comentários tão técnicos sobre maquiagem...
    @Mauro

    ResponderExcluir
  5. que lindooo vou comprar to aprendendo a usar delineador agora!vamos ver se consigo

    ResponderExcluir
  6. ta lindaaaaaaaaaaaaa
    ameeei a dica
    eu adooooooro olho com delineador....não saio de casa sem
    tua pele é linda heim Vanny nem preciss de muito

    Um beijo grandeeeeeeeeee
    fica com Deus e boa sexta pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Adorei Vani :)
    BTW adoro essa sua cereja! :*

    ResponderExcluir
  8. Fofoleca linda!!!

    Amo delineador, acho muito chic! E as suas dicas foram super importante pra quem quer ficar linda e bela na make! Arrazô! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Vanessa,
    me identifiquei muito com o tema! Acho que tenho muito a aprender, mas já ajudou bastante. Tenho uma dúvida básica. Por que delineador gel?
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*