Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desafio

Oi, meninas!!!

Hoje eu vou fazer um DESAFIO!!


A primeira pessoa que descobrir qual esmalte estou usando nessas fotos ganha um prêmio!!



Para participar, basta seguir o blog e postar o seu palpite nos comentários. Lembre-se de mencionar o nome da cor e a marca, tá?

Se você for a primeira a postar a cor e a marca do esmalte ganha!

Caso ninguém acerte até a meia-noite desta terça (26/04), farei um sorteio entre aquelas que tiverem postado um palpite, OK?

O prêmio será um batom da Natura da linha Aquarela, cor 47.


Participe!!!!

Lips

Vanny

15 comentários:

  1. avela risque???
    sei nd de esmaltes,minha unha nao pega buááá

    ResponderExcluir
  2. Ai quase nao entendo nada de cor de esamlate, compro pela cor e não pelo nome, mas acho que é café da Colorama hahahah Passei longe ne?! dá umd esconto valeu a intenção kkkkkkkkkkkkkkk
    Florzinha perdoe-nos pelo sumiço, queria agradecer mto pelo carinho e parabeniza-la pelos eu catinho que esta cada vez mais lindooooo
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. castanha da colorama, parece muito com ele..
    ainnn adorei seu blog queriiia
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!!!

    Olha eu amey o esmalte, mas a cor, nem imagino! rsrs Beijão^^

    ResponderExcluir
  5. Oi jujubaaaa!!

    Acho "ACHO" que é jaboticaba da colorama!??

    hauhsuashaush
    entendo NADAA de esmalte!
    beijinhos
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Sou péssima com cores, nem arrisco um palpite. Mas o esmalte é lindo demais! Beijo enoooorme!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar: Hot for Chocolate da Revlon.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que maldade rsrs
    Mesmo sabendo que vou passar longe vou arriscar.
    Aqui em casa tenho dois que achei parecido:
    O Barra da Dote e o Cofee da Impala!!!

    ;) bjks!!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Putz... não faço idéia! Sou péssima nessas coisas...
    Vou chutar Chocolate Trufado da Colorama.
    Bjinhuuuuus!!

    http://lullyplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,
    Passeando de Blog em Blog achei o seu, e já me deparo com vc fazendo esse desafio!
    Não tenho idéia de qual seja o esmalte, mas para não perder os próximos post's vou te Seguir, tah lindona!

    Beijokitas,
    Cintia

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, primeiro obg pela visitinha ao meu cantinho e por seguir tb.
    Adorei a idéia de acertar o esmalte. Mto legal!

    Bom, vou dar meu palpite...rs Olhando assim, me parece o castanha da colorama.

    Já estou seguindo tb!
    Bjks, excelente quarta ")

    ResponderExcluir
  12. Ixi, tô meio por fora das cores novas, mas a cor lembra muito o chocolamore da Impala.

    ResponderExcluir
  13. Olá obriga pela visitinha adorei te- lá como seguidora!!
    Amei seu blog e a ideia de advinhar a cor do esmalte é show!!
    Vou dar minha opinião acho que é calda de chocolate da colorama!!
    Beijos vou passar sempre por aqui!!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Vanessa! te adoro!
    acho que e amora da risque ou
    ameixa da colorama

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*