Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 24 de abril de 2011

Esmaltes Elke

Hey, girls!!

Hoje eu vou falar de três esmaltinhos lyndos que eu tenho: *Orkut*, *Toque Sexy* e *Cielo*. O que eles têm em comum? Eles são Elke!


Minha experiência com a Elke é maravilhosa: Os esmaltes poderosos duram cerca de seis, sete dias na minha mão SEM DESCASCAR! Não tenho muitos exemplares, mas esses três fofuchos que eu citei são super resistentes! E eu amo as três cores.



E você? Já usou? O que achou?
Me conta!!

Lips

Vanny

8 comentários:

  1. As cores são lindas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina voce é uma amor de pessoa sempre passando pelo meu blog e dando uma forca tava tao enrolada e achando que ja tinha te incluido na minha lista de blogs!mas enfim coloquei agora!já é favoritaaa

    ResponderExcluir
  3. Fofolecaaaaaaaaaa como vc ta?
    e como foi a pascoa?
    adooooooooooooro chocolate hahah

    eu não posso usar elke, sou alergica a esmaltes então uso hipo ou os da colorama (são todos hipo) \o
    mas eu adorei as cores bem na moda
    eu usaria toooooooooooodas

    t adoro linda
    beijão e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esmaltes desta marca, pois eles não são fáceis de encontrar, mas adorei as cores.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei semana passada a coleção be shine... e amei ^.^ daki unas dias faço resenha lá no blog.
    A marca é maravilhosa... adorei!

    Bjos da Nega

    ResponderExcluir
  6. As cores são bonitas, mas achei bem parecidas com outras que já tenho.

    Gostei de saber que a qualidade são boas. Vou ficar de olho pra quando comprar novas cores. Da Elke eu só tenho o branco pra carimbo que é ótimo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. SEU BLOG É MUITO FOFO... LINDO D+
    BJIM ! ALINE CRISTINA.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não provei...vou procurar experimentar porque realmente a durabilidade que você mencionou é excelente.
    Adorei as cores.
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*