Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lady Marie: Coleção nova

Eu sei que muita gente não gosta de comprar roupas em "loja de gordinha", seja pelos modelos - geralmente MUUUUITO over, com estampas feias, modelagem saco-de-batata (vocabulário super técnico!! #NOT :D), muito brilho (alguém já comprou calça jeans SEM strass nessas lojas?) - seja pelo feeling: "Poxa, não acho mais roupa em lugar nenhum! Vou ter que comprar roupa numa LOJA DE GORDINHAAAAAAAAA!!!".
Pois bem. Entendo e concordo com ambos os argumentos, mas acho que é muito desconfortável, feio e deselegante tentar caber em roupas de tamanho menor. E além do mais, existem lojas bem bacanas especializadas em tamanhos maiores, com proposta mais jovem e moderna. Uma delas é a Lady Marie.
Não vou dizer que a Lady Marie só tem roupas suuuuuper legais... As estampas geralmente deixam muito a desejar. Não parecem ser exclusivas e não são lindas de morrer, mas se der uma garimpada dá pra achar coisas bem legais. Eu já compro lá há muito tempo e encontro facilmente roupas despojadas e adequadas a minha idade, personalidade e tamanho. Ontem eu recebi um e-mail de divulgação da nova coleção. Garimpei o que eu gostei e vim mostrar para vocês.
Olha essa batinha: Vou lá garantir uma pra mim.

Esse bolerinho (já usei aqui e aqui) e essa blusinha de renda com forro eu já chamei de meus.
Olha essa long tee. EU QUERO!!
Já essas blusinhas eu acho que tenho que experimentar. Não foi aquele *amooor-à-primeira-vista*, mas achei fofinhas e se ficarem bem bonitas no meu corpitcho eu levo!!

E você? Usa Lady Marie? Curtiu a sua coleção nova?
Me conta!!!!

Lips

Vanny


8 comentários:

  1. Achei as roupas bem lindas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta roupa lindaaa!

    To esperando sua maquiagem lá no blog heim rs

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. As mulheres gordivinhas precisam se aceitar, se amar, mesmo estando acima do peso.
    Temos lojas Plus com roupas lindas. Eu mesma abri a Dorcas pensando num em fazer somente roupas sob medida. Tirar essa má impressão de associar o seu corpo ao um número e fora que acho que a mulher se senti muito mais a vontade.
    Curti as pessoas que você escolheu.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Vanny,
    As roupas estão lindas! Tb queria...
    Bjkas e um feriadão maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI!
    Não conhecia a Lady Marie. Vou procurar pela minha região. Quero uma batinha dessa!
    Eu costumo usar muito a Oficina16, até já falei sobre ela no meu blog. Mas essas peças estão um luxo!
    Bom feriadão pra você!
    Deus a abençoe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog ...tô seguindo ...Segue de volta?
    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já comprei muito na Lady Marie, foi uma loja que me ajudou muito quando não encontrava roupa pra mim em qualquer outro lugar. Não ficava mais de 1 mês sem comprar lá, sempre conferindo as novidades e a vendedora que me atendia era super atenciosa, me ligava quando chegavam peças novas, enfim, super recomendo!

    As roupas têm excelente qualidade e o preço é razoável. Não é baratinho, mas é um preço justo.

    Muito legal vc ter feito a indicação aqui no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaa!!! Adorei seus racadinhos no meu blog.... Muitíssimo obrigada por participar.

    Bem agora focando em seu post eu AMO Bolerinho, tenho vários e são tudo de bom, dá pra usar durante o dia, na balada, para um passeio, para tudo é só saber com o que coloca-los!

    Abraços apertadinhos e uma ótima semananinha!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*