Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Outfit: Vamos passear? + Coisas da Tati

Hey, girls!!
Esse foi um look do feriadão da semana santa. Vestido cuuuuuuuuuurto que dói, mas tava um calorzão, né? Ah, eu botei as pernocas de fora sim!!

Vestido: Leader (na verdade eu comprei como saída de praia por R$ 29,90) Sandálias: Botanopé


Batom: Natura faces Tutti Frutti Delineador: Fluidline Blacktrack MAC Cordão: Balonè - presente da minha amiga Akemi do Tulle, Cupcakes and Dreams



photo effects online

Meninas, vocês já viram o blog Coisas da Tati?
É um blog todo lindo... Dêem uma olhadinha lá...


E olha só quem apareceu por lá essa semana:
Eu fiquei muito feliz com o carinho da Tati. Ela é uma *phopha*, gente!! Eu ganhei até uma pulseira super linda. Quando chegar eu mostro pra vocês.
Beijo, Tatiiii!!!! Obrigada pelo carinho!!


E aí, CURTIRAM o vestidjééénho, o make, a sugestão??
Então me conta!!
Lips

Vanny

9 comentários:

  1. Achei linda e fresquinha! Aqui já está friozinho! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look fresquinho!

    E o colar, me apaixonei. rs

    Gostei da indicação do "Coisas da Tati". Vou seguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita no meu blog!! ^^

    seu blog é muito muito fofo mesmo!!

    beijãooo querida!
    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Criatividade é TUDO!!
    Fazer uma saida de Praia virar um vestido e só notarmos pq vc falou né!!
    Ficou linda!!
    Dica de Blog, vou passar e seguir a Tati também!!

    Beijus Flor e um ótimo Fim De Semana Pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Lindinho o vestido Vanny, tem mais é que mostrar as pernocas msm :)

    ResponderExcluir
  6. Amei a estampa do seu vestido!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. amigaaa, tudo lindo!!! amei demais, estarei
    sempre por aqui!!! gostei das makes, das dicas,
    você está linda!!!!
    Parabénsssss,
    mil bjokas
    Emelle

    ResponderExcluir
  8. Ai, Vanny... Que lindo!! Amei o post!!
    Você é uma fofa mesmo! Obrigada pelo carinho!
    Estou louca para te ver com a pulseira. Para isso preciso que vc me mande seus dados ontem!!!kkkkkk
    Envia logo!
    Quanto ao vestidinho com as pernocas de fora...
    ARRASOU!!!Tá toda linda!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Chegou não! Acabei de verificar novamente.
    Está mandando para qual e-mail?
    maedokawai@hotmail.com ?

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*