Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Outfit

Oie!!

Hoje eu vou mostrar meu look ^^
Perdoem as fotos, pois não havia fotógrafo em casa, então tive que dar meu jeito :P





A sapatilha em detalhe:
Tank top: Citycol (R$9,90)
Bermuda: presente de mamys
Bolerinho: Lady Marie
Sapatinha linda e confortável: Usaflex



Dá pra ver o make?

Corretivo: Natura Diversa (Candeia)

Pó compacto: Payot (Beige Rose)
Sombra: Vult (Uno, cor 19)
Máscara preta: Vult

Blush: Vult (compacto - cor 01)
Delineador: Mac (Fluidline - Blacktrack)
Batom: Payot (Chiclete Rose)

E aí, CURTIRAM?


Aguardo comentários e sugestões.
Beijos!!
Vanny

9 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Mais uma adepta da Citycol?? Minha vida mudou depois que conheci de verdade essa loja! hehehe! Meu look de amanhã vai de Citycol tb!

    O Hippie Chic ficou mesmo bem azulado na foto, não consegui por nada captar o verde dele com a câmera do celular...

    Bem vinda ao mundo dos blogs tb!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, ta de parabéns!
    Bjos
    http://ludfashionshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro um bolerinho, sou até suseita pra falar alguma coisa, mas vou falar adorei o look! Eu usaria um assim fácil!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. ain que linda, eu amo bolero adorei o seu.
    e essa maquiagem? linda linda
    beeeijos querida obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  5. Linda! Amei tudo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Gostei muito do look e amei o batom, vou procurar...
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Passa lá sim! Tem uns coletinhos e blusas de algodão lindos demais!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa...sabe que já passei aqui no seu blog por duas vezes , mas não havia comentado por conta da correria do trabalho! Mas já tô te seguindo e adorei tudinho! Eu amo bolerinhossss e esse seu tá muito fofo! Obrigado pelos coments e prometo passar sempre por aqui tbm! Beijos queirda

    ResponderExcluir
  9. Amoo bolero.. são tudo na minha vida.. e que sapatilha linda.. MARA
    beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*