Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 10 de abril de 2011

Restart

Não! Não vou falar da banda!!
Vou dar um novo kick-off na blogosfera.

Há muuuuito tempo comecei a escrever um blog para trocar figurinhas com minha amiga Rachel sobre as nossas aventuras para emagrecer. Convidei-a para escrever comigo e foi bem divertido. Infelizmente não pudemos continuar, pois nos faltava tempo.

Há cerca de um ano conheci o blog Fofashions da Camila Cura e me apaixonei. Vi que é MUITO possível ser fofa e fashion ao mesmo tempo. É lógico que eu já sabia que era possível, mas no site da Camila percebi COMO fazê-lo. Inspirei-me e agora estou aqui para dividir com vocês minhas loucas aventuras no mundo da moda plus size, beleza e saúde.

Este é um site para você que quer:

1) Se achar lindona;
2) Aumentar a auto-estima;
3) Emagrecer ou manter a forma;
4) Falar sobre moda em geral e moda plus size;
5) Compartilhar informações sobre produtos de beleza;
6) Se divertir!!!

Sejam todas (os) muito bem vindas(os)!!!!!

Vanny

Um comentário:

  1. Ainnn q linda, Van!!! Obrigada pelo carinho!!! Milll beijosss e ó, espero vc no encontrinho!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*