Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resultado do desafio

Oi, Meninas!!
Primeiramente eu gostaria de agradecer pelos comments... Várias meninas bem fofolecas palpitaram... Amei! Foi um sucesso!! Quero também dar as boas vindas e agradecer as novas leitoras e seguidoras do blog pela fofura e dizer que eu fico muito feliz com a sua presença aqui. Há ainda leitoras que não postam ou seguem, mas comentam comigo no Facebook ou pessoalmente sobre os posts. MUITO OBRIGADA, Lindas!!

Entããããão... O esmalte que eu usei no DESAFIO foi o Abalou, da Ana Hickman. Ele é um vinho-amarronzado que deixa a gente com cara (ops, unha) de mulherão.
E como eu havia dito, se ninguém acertasse a cor do esmalte eu sortearia uma palpiteira para ganhar uma lembrancinha... E na ordem de comentários, quem ganhou foi...


Eu não sei se quem comentou foi a Lívia ou a Laíssa das Irmãs GG, então eu acho que elas vão me contar depois...

Obrigada a todas que participaram!!

Um beijo enormão!!

Vanny

11 comentários:

  1. AHHH...QUE PENA Q NÃO FUI EU...QUEM SABE NA PRÓXIMA!bJS MIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah nem vi o desafio, fiquei fora a semana santa... mas que bacana tomara que venham outros logo logo!
    Bjoks
    http://ludfashionshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo o seu blog amygah!!!Ele é amazing!!!Não poderia ser diferente vindo de uma pessoa tão especial quanto vc!Te adooooroooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,lindinha!
    Não participei do desafio, masme sinto parte do seu post!Te acompanho e ADOOOOORO seu blog!
    Acabei de criar o meu, passa lá pra me conhecer!
    Beijinhos, Tati

    http://coisasfofasdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, vc é a minha primeira seguidora!!!!!
    Aêêê!!!!
    Tô feliz!
    Conforme havia dito a minha seguidora 01 vai ganhar um mimo da minha lojinha!
    Vou fazer um post falando sobre isso, posso postar uma foto sua?
    Ah, preciso que me envie seus dados para que eu possa enviar o seu mimo!
    Beijos, Tati

    ResponderExcluir
  6. Van, pena que não ganhei, mas parabéns pras irmãs mais fofas da Blogsfera, que devem dividir o mimo!

    parabéns pelo desafio e o esmalte realmente é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!
    Não ganhei o desafio até pq nem imaginava qual era o esmalte!! rsrs
    Mas valeu muito, até pq foi mais uma dica de coloridinho para ser usado!!

    Beijoks!!

    ResponderExcluir
  8. Sabia que não ia acertar rsrs
    Mas tudo bem, parabéns pra ganhadoraaaaa!!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua ideia... talvez eu copie lá no bloguito.
    Bjkas e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Vanny, preciso que me mande seus dados por e-mail para eu te enviar o brinde!!
    maedokawai@hotmail.com

    Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir
  11. oi gata!!!

    Só posso dizer que esse esmalte ABALOU mesmo!!! lindooo! Beijão^^

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*