Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comprinhas \o/

Oi, meninas!

Vocês sabem que eu A.M.O. maquiagem, né?
Pois é... Quando eu ouvi falar da coleção mate d'O Boticário saí correndo para ver os batons e o blush. Não achei... Esgotaram-se TODOS os produtos da linha nas duas primeiras lojas que eu entrei.
Eu, que não desisto assim tão fácil, fui à terceira e... consegui comprar os últimos exemplares do blush e batom (os últimos mesmo, eles estavam na vitrine!!!!!!!).
Comprei TUDO QUE EU PUDE e ganhei dois minilápis!! \o/

Olhem os meus novos queridinhos:

Comprei:
Uma base com efeito mate (cor 2)

Dois batons rosa com efeito mate (cores 230 e 232)

Um blush com efeito mate (cor 5)

Uma sombra azul (cor 17) e uma rosa (cor 20)


E ganhei dois minilápis... ohn....O mais legal é que essa coleção é bem baratinha... Cada batom custa menos de R$ 13,00... \o/

Em breve farei resenhas com TODOS os 'podrutinhos', tá??
------------------





18 comentários:

  1. ainnn eu tenho a base, o batom e o lapis e é uma presciosidade, eu amo, e não uso outro ahsuhaus
    beeijos querida

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um zero à esquerda com maquiagem! Nem tenho nada, só rímel, delineador e batom =(
    Acho lindo vcs maquiadas, mas deixo pra vcs msm! Eu ando assustando td mundo com meu carão limpo rsrsrs
    Beijos menina, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Amygah,vc comprou!!!
    E o vermelho,não gostou não?? Rsrsrs...
    Acho essa linha da botica muito boa e com preços dignos.Com certeza vou comprar mais...hehehe

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanny!!!!


    Adorei a dica, vou lá também comprar alguns produtos estou precisando....bjuxz...

    http://cutefriendsrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia...eu amooooo make do Boticário.
    Nem sabia dessa linha...rs!
    Depois faz uma resenha sobre os produtos pra nós tá?
    Van você falou que quer ganhar o cintinho no sorteio, mas precisa deixar a dúvida e divulgar, bem como colocar seus dados.
    Depois volta lá e participa hein?
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Qdo vi o título do post já me empolguei pq adoro ver comprinhas. Qdo vi as comprinhas... uau, cada coisa linda.
    Please flor, não demore pra fazer posts dos produtos (curiosa...rs)
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aiii menina! acredita que eu fui num evento e ganhei um kit COMPLEEETINHO da Intense!! é tuuudiiibommm! meuu, e veio tudinhooo, rímel, batom, aii, tudo! imagina se eu não fiquei mega boba né? hehehe


    beijãooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esses batons p/ ONTEMMMMM, RSRSRS!!!


    Amei tudo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanny!!!

    Você fez o que estou louca de vontade de fazer, entrar com carrinho de mercado no O Boticário, tantas novidades e esses precinhos!!! Vou esperar você por as resenhas ai eu faço uma listinha do que eu vou comprar!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Vanny,
    Que dicas hein!
    De deixar qlqr uma descabelada, louca pra comprar ainda por cima depois de vc dizer que o preço é melhor ainda!! Esse mês não dá mais, mas mês que vem ninguém me segura!!rsrs

    Como vc adivinhou um dos reais motivos que não consigo levantar cedo, oH friozinho bom pra ficar na cama de baixo do edredom, não é?!!rsrs
    Beijinhos Lindona e aguardo MEGA Ansiosa as resenhas sobre os produtos e só vou comprar depois de vc manifestar a sua opinião!!
    Mais Bjs...
    Cintia

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio é de 03 pulseiras de animal print da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  12. MENINA QUE ARRAZO ESSAS COMPRAS HEIMM AMEI DEPOIS MOSTRA TUDO...

    amei teu blog ja to seguindo
    te espero no meu heim

    ResponderExcluir
  13. Gente, que máxiimooo!Batom por menos de 13?! Bom que a gente pode montar um kit, ter make de qualidade e ainda sair feliz da vida pq comprou, mas não gastou tanto.

    Base com efeito matte é TUDO! A minha acabou, vou experimentar dessa, qnt tá o preço Van?
    Genteee, amei a sua dica de compras!

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  14. Meninas,
    Obrigada pelos comentários! ADOOOORO!!

    Lu, a base custou R$ 19,90... baratchénha, né??

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Compraaaas eu adorooooooooooooo
    mas ultimamente não to comoprando nada :(
    que triste hahah
    depois vem mostrar pra gente heimmmmmmm
    Ai Ce viu q fofo meu Miguel nas fotos ele me ama tantooo fala isso toda hora é muito bom
    e aquela cavalona é sim minha mana de apenas 18 anos...é to véiaaaaaaaa
    kkkk
    um beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog!!

    Muito fofo!!!

    Convido você a acessar e seguir o meu tb...

    Espero que goste!!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Fez a feste heim? coisa boa q faz bem a pele, huahuhauhaua
    Adoroooooooooooo
    Bjos grandão

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*