Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmalte da vez

Oi, Lyndas!!
Hoje eu tenho uma história pra contar...
Fui à manicure quarta-feira e saí do salão horrorizada!! Que serviço-de-porco! As unhas foram mal lixadas (ficaram tortas!), mal pintadas, mal limpas... E a manicure ainda tirou bife!!!


Triste!! Então com toda paciência do mundo, tirei o esmalte LYNDO (que eu havia levado para ela pintar minha "zunhinha"), lixei as pobrezinhas tudo de novo, tirei as pelinhas que restavam e as minhas unhas ficaram dygnas again...
O esmalte escolhido foi o Fama, Eliana Super Pérola, do qual falei aqui esta semana. Depois que (acho que) o vi nas mãozitas fashions de Eliana quis ter um para chamar de meu...

Nas fotos ele parece ser alaranjado (porque minha câmera não é muito dygna!), mas ele é um rosão lyndo-de-morrer!!! Gostaram???


Meninas, obrigada pelos comentários lyndos e fofos de sempre!!
------------------

9 comentários:

  1. Que lindooooo! Que cor vibrante e maravilhosa, amei! Menina, por estas (e outras) que parei de tirar as cutículas e parei de ir na manicure para fazer as unhas sozinha... Afff... Bife ninguém merece! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanny sua linda... amei essa cor. Minhas unhas não ficavam pintadas por muito tempo, sempre saia a pontinha do esmalte. Por acaso, comprei esses esmaltes da Eliana no mesmo dia que comprei aquele carimbo e a fixação dele foi a melhor até hoje!

    ADOREI!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já passei por essa experiência também.
    Amei o esmalte.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,

    Ainda não consegui usar essa marca, mas dizem que é ótimo.
    Um beijo enorme e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que horror!! Eu reclamava na hora com ela, pq sou dessas... rs

    Assim como a Helo, eu tb tenho optado por fazer as unhas em casa. Quebro aquele galho básico, só quando vou num evento especial é que faço unhas com a manicure da minha mãe pq ela faz uma francesinha mara.

    Enfim, adorei a cor do esmalte. Só usei esmalte Eliana uma só vez e gostei.

    Bjks, excelente sabadão ")

    ResponderExcluir
  6. aaamo esses vermelhos, maravilhoso
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor essas manicures as vezes deixam a desejar mesmo!!
    Mas que coisa mais linda esse esmalte amei!!!
    Ficou lindo na sua unha!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Vim retribuir a visita!
    Nossa ele é lindo, na camera ficou parecendo um coral mesmo, mais é um rosa lindo né!

    Beijocas

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei esse esmalte...
    ainda não usei esmaltes Eliana, quero testar!!

    beijocas

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*