Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte da vez

Oi, Lyndahs!!

Mais uma vez, obrigada a todas vocês que acompanham o Fofoleca. Obrigada pelos comentários, pelos recadinhos, pelos elogios... Estou muito feliz!

Hoje tem esmaltinho? Tem sim, senhor!!!


Como as senhoritas certamente já repararam, os cintilantes, cromados e metálicos são TENDÊNCIA para o inverno 2011.

Na farmácia dá vontade de levar todoooos... Então, já comecei a minha coleção... \o/

Esta semana minhas mãos estão desfilando de Luxo, da Ana Hickman.

Essa cor tem um fundo chumbo e brilho bem prateado. Ao limpar os cantinhos, percebi que o brilho do esmalte está em micropartículas (e agora, que não sei escrever essa palavra???) bem finas.
Eu costumo gostar MUUUUITO dos esmaltes AH pois eles tem ótima cobertura, durabilidade, não são muito espessos (odeio esmalte grosso, viu, Risqué?) e as cores também são bem originais (e phynas!).

Que tal a minha versão da semana para a tendência de inverno, gatas-garotas??

Espero seus comentários/dicas/críticas/sugestões...
------------------

17 comentários:

  1. Esse esmalte arrasa! Lindo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo! Vale a pena dar uma procurada.

    Obrigada pela dica.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Ótima Escolha, Lindona!
    Ainda não usei esmaltes AH, mas pelo que vejo por aí nos Blogs é uma boa pedida!
    Estou evitando esmalte ralo que tenho que passar umas 3 vzes, para chegar ao tom que gosto!

    Assim que comprar um AH e testar te passo a minha opinião!

    Beijos e uma ótima Quinta!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa q lindas suas unhas! Adorei esse tom...gosto de esmaltes metalizados.

    Não encontro, de modo algum, esmaltes dessa marca na minha cidade. #mimimi E olha que Cabo Frio não é tão "roça" assim...
    Fazer o que né? Continuo na minha caça à esmaltes Ana Hickmann!

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que esmalte perfeito! vou correr atrás do meu, rsrsrs!

    Estou te seguindo, ok?!

    Beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  6. Olá, enfeitei minha casa, troquei as flôres, e vim te convidar para um café e quem sabe uma futura amizade!Se resolver ficar por lá, visto meu melhor traje e venho pra ficar...
    Abraço
    Meu nome é Valéria, mas pode me chamar de Vá.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!!!!!!


    LINDO ESMALTE ADOREI, BJUXZ....

    HTTP://CUTEFRIENDSRIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. gosteii muuuito da cor!!!
    adoro o seu blog, sempre suuuuuper UP, sabe? hehehe
    não dá pra entrar aqui no blog sem sorrir, ehheh

    beijãooo queridaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei essa cor umas 2 vezes e olha que eu não sou de repetir esmalte. Ela é linda de morrer!
    Bjos
    http://coisasdedivagg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaa!!!

    Amey o esmaltinho, lushoooo! Beijoca^^

    ResponderExcluir
  11. Esmalte prateado é tuuuudo nessa vida! :)
    beijooos


    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também ficou enlouquecida quando vejo as novidades.
    Preciso começar a comprar os meus.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. essa cor é maravilhosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!!
    Nossa sua unha ficou linda com essa cor!!
    Amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pessoalmente, a cor é ainda mais linda!
    Estou triste... não deu p/ fazer as unhas hoje :(

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*