Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esmalte da vez

Oi, meninas!!!!

Primeiro deixa eu agradecer a vocês pelo carinho e fofura! Meninas, vocês são muito fofas!!
Obrigadíssima!!!!

Agora...
Olha que lindos os esmaltes que estou usando essa semana:
Passei em todos os dedos o Tudo ou Nada, da Ana Hickmann e em seguida, passei uma camada de Ametista, da mesma marca, nos anelares. A diferença entre eles é sutil, mas dá um charmeeenho. Como disse um amigo meu (gay, é claro!!), é o detahe do detalhe que acaba fazendo diferença...

O Ametista está entre o kit de esmates Ana Hickmann que vou sortear. E você, já está participando do sorteio?? Não????????? Então clique aqui e concorra a lindos esmaltes tendência do inverno 2011.

Gostaram dos meus esmaltchénhos??
Vocês usam esmaltes cintilantes?
Me contem!!!
------------------

18 comentários:

  1. Oi Vanny,
    O esmalte ficou lindo. Não tenho nenhum destes dois na minha coleçãozinha...
    :)))
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, lindo, lindo! O anelar ficou com um brilho sutil! Amei! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vannyyy querida!
    que esmalte linnndo!! eu estou querendo pintar as unhas com uma corzinha diferente... e ameiii essa!! vou passar na farmacia pra comprar, hehehe


    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oii Vanny!
    eu vi q vc chamou a ju!! espero q venham logo!
    Ohh a loja vai entrar em super promoção essa semana!!! entao corre!! :)
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Lindooo!!!
    Eu já me cadastrei, quero ganhar! hahahahaa
    Bjus lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já me cadastrei claro!!!esmaltes lindos e esse que vc passou ficou o máximo!
    Bjo

    Obs:Não consigo acessar minha conta do blog mas tô te seguindo todo dia*

    ResponderExcluir
  7. que unhas lindasss quem me dera!amei...amei ver vc no sorteio tbm

    ResponderExcluir
  8. Vanny,
    Como assim minha vizinha!?! Vamos marcar um encontrinho básico um dia desses? Topa?!? Estava até conversando com a Carlinha sobre isso Tb!!

    Tenho visto direto pelo Blog’s as meninas usando o esmalte da AH e cada dia cresce mais ainda a minha vontade de comprar, mas vou esperar o sorteio do Seu Blog, pq já me inscrevi e vai que eu ganho!!rsrs
    Ficou linda demais essa misturinha, arrasou no esmalte da semana!! Hoje vou trocar o meu e der posto amanhã pra vcs!!

    Beijinhus Nega Loira,
    Cintia

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanny!!!

    Eu estou amando usar o anelar diferente!!! Ficou lindo e discreto nas suas unhas!!! Eu estou usando um roxo, e no anelar fiz umas bolinhas douradas, adorei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc tem um bom gosto p/ esmaltes, vou te contar, viu?!

    Coisa linda, nunca acho essas cores perfeitosas por onde vou...

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  11. Uiaaaa!!! Sabe que eu gostei!!!

    Bjks Vanny!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O esmalte é lindo, mas juro que não consegui desviar o olhar do anel.
    Onde você comprou Van...achei divino.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o esmalte!

    Adorei.... um luxo só!

    beijos!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo... dizem que são ótimos os esmaltes da ana hickman.

    Beijocas Vanessa.

    ResponderExcluir
  15. essa cor é maravilhosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Q luxo não sei o q é mais bonito o esmalte ou o anel, huahuhahua
    Minha flor tem SELINHO pra ti lá no blog, vai correndo pegar. Bjão

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  18. Ahh, amei esse ametista!!
    Não acho esmaltes dessa marca aqui e fico louca com as cores!

    Bjks, excelente final de semana Van ")

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*