Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha opinião: Batom mate O Boticário

Hi, girls!!


Sabia que tem sorteio no Fofoleca???





Participe clicando aqui.



E hoje eu vou falar de batom...

Vocês já viram que lindos os batons da coleção mate da Intense, O Boticário?
Pois é... são lindos mesmo! Olha essa cor, que dygnah!!!!





O batom que estou usando nas fotos é a cor 230.
O resultado dele na maquiagem me lembra um pouco o Snob na Mac. Os dois são batons "apagados", com cores meio "pálidas". É um tipo de batom que eu acho que fica bem com um blush leve em tom rosado ou alaranjado e olhos sem muita sombra...

O Snob é mais puxado para o lilás, enquanto o d'O Boticário é mais rosinha, ainda que tenha sim um fundinho lilás.

Vejam as fotos das celebrities usando Snob:

Drew Barrymore arrasou. Ficou linda!

Sabrina Sato não foi tão feliz assim...
Sabrina, desiste desse batom!
Mirella Santos ficou estranha...Taís Araújo acertou! Acho que o segredo é usar esse tipo de batom sem excessos (pouco batom) e pouca maquiagem (aprenderam, Mirella e Sabrina? ;P)

Voltando a falar do Mate Intense O Boticário cor 230...
Por ser mate, ele resseca um pouco e vai acumulando na boca... Mas eu não me incomodo nem um pouco de espalhar com o dedinho de vez em quando... Eu trabalho em ambiente com ar refrigerado, o que que eu posso esperar de um batom mate, né, gente?? É normal!!

No entanto, se você for compará-lo com o batom da Contém 1 gr, o d' O Boticário é beeeeem menos ressecado, mais cremosinho... O da Contém (na foto abaixo) empelota na boca muito rapidamente... muito chato!!

Resultado final: Achei muito bom o batom mate d'O Boticário. Recomendo, mas aviso do pequeno incoveniente... Mas batom é batom, né? A gente não tem mesmo que ficar retocando? Eu curti de qualquer jeito...

E vocês, o que acharam??





------------------

15 comentários:

  1. Ficou lindo demais em você! Combinou! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc fala desse batom maravilho e põe meu ícone Drew.
    é claaaro que amei tudo aqui.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooreiii é muito boa essa linha nova do Boticário, não tenho hábito de usar batom, uso gloss, mais esse batom estou com vontade de comprar...bjuxz

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE ESSE TIPO DE BATOM NAO COMBINA MUITO FACIL , TEM Q SABER ESCOLHER NA COR...O SEU FICOU OTIMO AMEI

    BJOX LINDAAA
    TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você...Mirela e Sabrina ficaram horrorosas....eu não gostei.
    Você ficou lindaaaa....adorei essa cor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanny!!!

    A coleção do O Boticário estão divinas!!! Adorei esse batom, já está na minha listinha, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando do sorteio!!
    Nega Loira, Eu Curti o Batom!!
    E pensei que só fosse gostar na boca dos outros pq acho que não encaixa muito perfeito no meu tom de pele, mas depois que vi na Tais Araujo, minha opinião mudou e quando for na loja vou experimentar!!
    Estou adorando as Resenhas sobre essa linha nova da Boticário!!

    Beijokitas e um ótimo dia pra ti!!
    Cintia

    ResponderExcluir
  8. OI Vanny,
    Ganhei um genérico do Snob, da NYX, e em mim ficou bem esquisito.
    Acho que depende do tom de pele, pois ficou lindo em vc.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Gente eu ainda não vi essa coleção mas parece muito legal mesmo.
    Aqui a Sabrina Satto não ajeitou mesmo com o batom hein... acho que o tom da pele dela tb!

    Bjos

    http://coisasdedviagg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi vida!!!

    Primeiro, quero dizer que o sorteio é baphoooo e já estou participando!

    Segundo, que eu adoooro o seu sorriso, acho seus dentes lindos e sua boca tb! Esse baton ficou lindoooo! Adorei o efeito! Beijocas^^

    ResponderExcluir
  11. Oi.... adorei sua visitinha, obrigada. Qnto ao batom matte do Boticário, eu não gostei pq nenhuma cor ficou boa em mim...eu tava doida com o rosa mais nao ficou legal... infelismente.
    Adorei seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Hahaha!
    Sabrina, desiste desse batom! (2)

    [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  13. Lindo o baton.Realmente tem que saber fazer à maquiagem leve pra USA-lo.Eu tenho um da mac

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa tudo bom? Fiquei feliz em saber q gostou do look..
    1ª vez no seu blog.. to adorandoo... esse snob realmente é lindo.. foi meu primeiro produto da mac
    Já me tornei seguidoraaaaa

    Beijossssssssss

    Silvia Thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁ COMPREI ESSE BATOM, REALMENTE FICA MUITO LINDO... MAS DISCORDO EM PARTES, PQ COM MAQUIAGEM PESADA TBM FICA LINDO, PODE APOSTAR.. BJZ ADOREI O BLOG

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*