Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 21 de maio de 2011

MInha opinião: Blush mate rosa O Boticário

Oi, Meninas!!!!!!!!!

Lembram que eu falei que fiz umas comprinhas boas n' O Boticário?? Então... Estou usando os produtinhos todos os dias para vir contar para vocês a minha opinião...

Vou começar com o blush...
Esse lindo foi o item mais caro da compra (acho que é o mais caro da coleção mate:
R$ 25,90). Ele não tem nada de brilho e o efeito é super natural... Além disso, ele é bastante clarinho, bem discreto, ou seja, é um item perfeito para ir trabalhar, sair de manhã, fazer um make leve do tipo 'acordei linda hoje'... Eu acho esse blush perfeito para não sair por aí - principalmente de manhã - com as bochechas marcadas, parecendo um palhaço, né, D. Cristina Aguilera?


Olha o efeito dele no meu rosto:
Passei umas três vezes para ficar bem aparente e a cor ficar visível na foto...
Aqui eu comparei o rosinha d'O Boticário com o rosão com brilhinhos da Vult:

Percebam que o rosa clarinho (O Boticário) tem uma textura seca e fina.

O resultado final:


O batom é da mesma coleção Intense mate cor 230.
Eu ADOREI esse blush.
E vocês, meninas?
Curtiram??

------------------


14 comentários:

  1. Lindo, super natural mesmo. Amei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. poxa amei e acho que vou ter que passar la pra comprar...meu blush ta acabando...soh to com um da maybelline...otima dica!
    vai hj no encontro neh?
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanny,
    Gostei do resultado do bush. Boticário é tudibom!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. curti demais, parece ser tudo, eu comprei um batom da marca, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Van adorei...acho que tudo que é demais fica feio...parece cara de boneca, muito artificial, não curto.
    O seu ficou perfeito...deu vida no seu rosto...aquele ar de saúde.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Hummm boa dicas...
    este blush rosado da Aguilera está matando... rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,

    Adorei o blush e tb acho lindo e uso muito um blush levinho rosinha.
    Agora a Cristina Aguilera ta parecendo uma palhaça mesmo... hihihihi.

    Beijocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanny!

    Depois que comecei a seguir blogs como o seu é que me atentei para o blush. Nunca tinha ligado pra usá-lo!
    Gostei do efeito do mate em vc. Vou procurar um que fique legal pra minha pele preta (rsrsrs).
    Obrigadaço pela dica!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Nossa! que medo dessa foto da Cristina rsrs :)
    Mto forte. O seu ficou bem natural..adoro assim... gosto de rosinha claro de manhã e a noite pó bonzeador...
    Beijokas e lindo domingo!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro Blush.

    E teu blog é uma graça.

    Adorei mesmo.

    Já estou te seguindo

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o efeito do blush,tou vendo em todos os blogs resenha sobre esses produtos tenho q adquirir uns pra chamar de meus!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores, são naturais e lindasss!!!
    Amo BLUSH!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou bem natural, legal, o blush da boticario é muito bom. beijos meninas.

    www.gordinhasim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida, vc já ouviu falar do blush líquido?
    Parece que tá no Top da preferência das meninas.
    Bju

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*