Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 14 de maio de 2011

Mochilas

Oi, meninas!

Que saudadinha!!
O Sr. Blogger nos afastou (Grrrrr) e ainda fez caquinha: apagou vários comments do post anterior... Ai, seu eu pego esse cara!!

Mas, o que importa é que I'm back, baby!!

E hoje eu vou falar de mochilas.

Como sou professora, carrego sempre muitos livros comigo. Durante muitos anos, andava com uma bolsa à tiracolo e uma pasta - ou ecobag- para levar o material. Isso era muito incômodo!! Era pouco prático e muito peso mal dividido, sem falar que eu vivia trocando de bolsa e sempre esquecia alguma coisa na bolsa que tinha usado antes. AH! HORRÍVEL!!
Resolvi então aderir à mochila. Ela é prática pois carrego muita coisa, e cabe tudo bem organizadinho (quem passa o dia inteiro fora de casa sabe que é necessário levar a casa nas costas!) e eu só vou trabalhar com ela, então nunca mais esqueço nada!
Geralmente vou trabalhar de jeans + blusa casual ou esporte + sapatilha, então a mochila não contrasta não muito com o look.

A minha eleita foi essa aqui: Ela é da Adidas e custou R$ 150,00 na Le Postiche.

Não é fofa?? A minha querida quebra um galhão... Sem contar que eu nunca passei apuros com ela na chuva.
Mas ela está quase se aposentando... Sinceramente, eu gosto muito dela e estava pensando em comprar outra IGUAL!!! /o\

Pois é... Fiquei pensando... Comprar outra igual? Ah, não!! Já que é para gastar, vamos comprar uma bem bonita, diferente, estilosa e de igual praticidade... Mas... será que existe outra assim, tão perfeita pra mim??

Então, resolvi pedir ajuda a vocês!!
Vocês usam mochila? Conhecem alguma bacana (prática, bonita, impermeável)? Recomendam alguma?

Olhem esses modelos que eu achei e me digam o que acham...

E aí, meninas? O que vocês acham?
Gostaram de alguma dessas??
E as lojas? Vocês conhecem?
Help me, please!!

------------------

16 comentários:

  1. Que lindo post lindas mochilas tbm!sacanagem o q o blog fez com a gente neh! Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar. as Mochilas da Santa Malagueta são ótimas.. tenho duas.. a que eu mais uso, e todos acham fofa e a da joaninha.. é mt mt mt fofinha mesmo !!!
    Eu aconselho.. pq além de fofa.. ela é baratinha !!!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida :)
    Acho que na compra de uma mochila tem que vir em primeiro lugar a qualidade do material. Porque o objetivo da mochila (pelo menos pra mim) é jogar aquele tantão de coisas que precisamos carregar no dia e confiar que ela nunca vai nos deixar na mão. Usei uma Kipling azul linda durante meus anos de high school E faculdade! Só comprei uma nova perto do fim da facul e só pq a cor começou a desbotar - a mochila não tinha nada rasgado / descosturado. Claro que comprei uma Kipling outra vez rsrsrs, uma preta que tenho até hoje! Não uso todo dia, porem já tenho minha mochila há anos e ela ainda parece novinha - nem um tiquinho desbotada. Quanto tempo durou sua Adidas?
    Sei que a Kipling é cara, mas eu super recomendo uma visita! Acho que vale o custo / beneficio e tem estampas / cores bem bonitas, sendo básicas sem cair no obvio! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh que linda essa da Alice Disse, me apaixonei por ela de imediato, mas o precinhhoo... rsrs
    As da Santa Malagueta estão lindas e com precinhos lindos tb.
    Se a qualidade for tão boa qnt os preços, vale mto apena, viu! (não conhecia essa marca ainda)

    Bjks, excelente final de semana ")

    ResponderExcluir
  5. Adorei as da Santa Malegueta!!! Resta saber se a qualidade é boa. Tem loja dela ou só pela net?

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma da Santa Malagueta numa feira na rua do Lavradio. E, apesar do meu descuido com a mochila, ela ainda existe. Só não sei informar se ainda há uma barraca da Santa Malagueta nessa feira.

    ResponderExcluir
  7. Os modelitos que vc escolheu são bem bonitos, mas eu prefiro mochilas dessas esportivas, tipo a sua antiga! Acho que duram mais... são mais resistentes! Tem umas esportivas bem bacanas, dá uma procurada!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudobem? :)
    Adorei seu cantinho!

    Estou seguindo seu blog.
    Segue de volta? =)

    Um super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa!!!

    Sabe, que eu estava pensando nisso esta semana? Estou pensando em aderir ao uso de mochilas, exatamente pelos mesmos motivos que os seus... Troco sempre de bolsa e sempre esqueço alguma coisa! Carrego livros e cadernos por causa da faculdade e sempre termino com uma ecobagzinha a tira colo! O que não é prático além de incômodo na hora de pegar o busão lotado! Adorei essa jeans e a de lacinho tb, fiquei apaixonada!!! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom amygah,vc sabe que eu amoo a kipling.As mochilas e bolsas de lá são muito fortes e duram horrores.Só que acho que vc não gosta muito dos modelos de lá... :(
    Mas agora tem uns modelos diferentes daqueles basicões.Dá uma olhadinha.O preço vc sabe que não é muito convidativo,mas pela qualidade pode ser um bom investimento.
    Tbm adoro uma mochila da Andarella,que tem estampas de onça,liberty e etc...o preço tbm não é amigo.
    Por fim,tem as da Billagong que são mega ultra resistentes,impermeáveis e lindas!!O Vini já teve duas e até hj estão firme e forte.Não descostura e aguenta muuuito peso.Eu adoro e é um investimento.Vc encontra mais barata do q as da Kipling.
    No barrashoping tem loja Billabong c vários modelos.Agora deve estar bom p comprar.No começo do ano nas volta as aulas ficam mais carinhas.
    Bom miga,é isso.
    Espero ter te ajudado.
    Qdo for comprar me chama que vou com vc.Acho q quero uma tbm...huahuahua

    ResponderExcluir
  11. Olá, Vanny!!!!!!

    Eu usava muita mochila, hoje em dia uso pouco, eu tenho uma pequena da Adidas e eu adoro, dura bastante tempo, essa rosa está um espetáculo, agora as da Santa Malagueta são super fashion, resta saber se a qualidade é boa!!!!bjuxz...

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanny!!!

    Muito linda a sua mochila, bem feminina!!! Adorei aquela de bolinha da "Alice Disse", muito fofa!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanny,
    Eu não sou nada prática. Sempre compro o que mais gosto e não o que vou usar mais. Neste caso eu escolheria a floral, é linda!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. naum sou das mochilas, mas um dia encontrei uma que me fascinou tbmm...
    era uma mochila do domo, lilás e cheia de dominhos hehee...
    amei ela, mas não comprei! Sabia que naum iria usa-la...
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Meninas, suas divas!!

    Muitíssimo obrigada por todos os comentários!
    Começou minha temporada de caça às mochilas... Anotei TODAS as dicas preciosíssimas e vou atrás da minha nova companheira...
    Quando encontrar, conto tudinho pra vocês!

    Beijos, e mais uma vez, obrigada pelas dicas!
    :*

    Vanny

    ResponderExcluir
  16. Poxa... A minha Adidas igual a essa me deu uns trabalhinhos... mas é msm mto boa. As da Santa são bem estilosas... Já tive uma e curti muito!!!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*