Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi, meninas!!

Ontem eu estava dando uma zapeada na TV quando fui hipnotizada pelo esmalte lyndo que a Eliana estava usando, vocês viram?
Fui correndo pesquisar qual seria a cor e acho que tenho um palpite. A foto não está boa, mas diz pra mim se não parece o Fama, da marca Eliana Super Pérola?


Eu tenho alguns exemplares desta marca e aprovo. As cores são bem bonitas, originais e os esmaltes costumam ter ótima duração. Fui conferir no site e descobri que existem cartelas de cores MUYTO BAPHO!!


Olha a coleção Fashion. Eu amey esses dois fofinhos: Desfile e Moment. São tããããão chyques, né?


E vocês, meninas, curtiram??



Meninas lyndaaaaaaaaasss!!
Amanhã tem tutorial de make!! Uhu!!---
Não percam!!




#excited
------------------

13 comentários:

  1. amei amei, adoro esmltes em tons de rosa
    e esse é mea fofooooo
    beijos otima semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que esmalte lindo mesmo! Amo rosas bem fortes! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu viiiiiiiiiiiii ontem, lindo lindo lindo, ainda bem que tirou minha dúvida!

    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    eu não vi o programa ontem...
    Muito linda essa cor... a Eliane é bem estilosa né!?
    Adorei seu comentário no blog. Você é divertida, adorei conhecer vc e seu blog.
    Fique com Deus e ótima semana!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny,
    Hj estou usando o tenshi copacabana da Eliana, postei na lateral do blog. Chatíssimo de colocar!
    Tem sorteio no bloguito, por favor, vá lá e me dê uma força.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o programa dela ontem mas juro que não reparei na unha...rs!
    Estou sabendo desses adesivos para unha e querendo alguns pra mim, porém não quero comprar pela net e cadê tempo de ir a procura?
    Adorei as cores.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio de uma linda surpresa da Disney no meu blog, participe...

    Bjss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei as cores...

    gente tá tendo sorteio lá no blog... vocês já se inscreveram?

    www.pimentaroja.blospot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  9. Cada esmalte bafo msmo..
    Vanny vc achou eles aqui no rj? aonde?
    amei as dicas de cores..
    amo tutorial de mkes yupppeeeeeeeeeeeeeeee
    Boa semana
    bejoooos

    ResponderExcluir
  10. Mulher Antenada é outra coisa, Meu Bem!!
    Adorei a dica do esmalte! Eliana fazendo propaganda total dos seus produtos, tah certa!!
    To louca para experimentar esses adesivos para unha! Vc ja usou Vanny?!?

    Anciosa para o Make!!
    Beijoks e uma ótima semana!
    Adorei o comentário lah no Blog, muito obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco!
    Cintia

    ResponderExcluir
  11. Comprei apenas um esmalte da Eliana, que por sinal ficou com a minha irmã ( ela malocou meu esmalte e eu maloquei um outro dela rsrs). Adorei algumas cores da nova coleção!

    Eu ouvi falar desse adesivo, mas aqui onde moro, não tenho encontrado ainda... talvez ano que vem chegue, pq olha... #alokaaa kkkk

    Quando achar os adesivos e usar, mostra pra nós, pleaseeee! =)

    Bjks, excelente terça ")

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,
    Que lindo seu blog, não conhecia é minha primeira vez aqui . Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa,

    Vim retribuir e agradecer a visitinha. Boa sorte no seu bloguito e um beijo enorme.

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*