Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 28 de maio de 2011

Opinião: Batom mate O Boticário cor 232

Olá, gatas-garotas!!

Sabia que tem sorteio no blog? O prêmio é um kit com 6 esmaltes da Ana Hickmann nas cores tendência para o inverno 2011. Para participar, basta seguir o blog e preencher o formulário que está neste post aqui. Ah, participa, vai?!

E para dar prosseguimento às resenhas da linha mate d'O Boticário, hoje vou dar a minha opinião sobre o batom com 232.




Agora, falando sério: eu achei...


MARA!!!!!!!!
A cor é linda!! Acho que super combinou com o meu tom de pele (ou com o meu gosto mesmo!!)
Ai, gente! Menos de R$ 13,00?? Socorro!!!!!!

Olhem as fotos e me digam se eu tô doida ou se ele é lindo mesmo....Hahahaha!!!

#justkidding


Achei ele mais cremosinho que a cor 230. Clique aqui para ver o post.

Meu favourite, com certeza!!! Amey!! ^^

E vocês, gostaram????
------------------


11 comentários:

  1. Que lindo esse batom
    Um luxo.

    Bjus.

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, o batom é lindo de viver... mas vc ajuda, né? seu tom de pele combina perfeitamente com ele... foi feito pra vc.

    Ah, não tô conseguindo clicar na guia de seguidores para me certificar se estou segundo o blog mesmo... como faço? quero participar do sorteio... rs

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Alê, que fofa!! Muito obrigada!! Eu amei mesmo o batom!!

    Bem, esse Blogger é uma comédia!! Cada hora ele inventa uma história...
    Vamos fazer assim: Faça a sua incrição. Quando a lista de seguidores voltar a gente confere se você já está lá, OK??

    Beijos enormes e obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanny ele é realmente lindo e menos de 13,00 putz ele então é o amor da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk
    so mto pechincheiraaa mesmooo
    lindaaaaaaaaa
    bejoos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse batom mesmo, viu?! Eu tenho o Coral da Contem 1g!! Ele tem a mesma missão e é super fofo tb!! Huahauahuaha! Obrigada por visitar meu Blog! Estou conhecendo os esmaltes da Elke agora! E já adorei! Vou buscar outros nas Americanas, que foi onde comprei esse Aqua! Vale a pena! beijos! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. sua lindaaa que bom que gostou do meu blog :)
    também já estou te seguindo por aqui!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  7. essa cor é muito boa, linda, eu adoro os batons do Boticário.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa

    Li um comentário seu e vim conhecer seu espaco, gostei e já estou te seguindo. Fico aguardando a sua visita.


    Um ótimo domingo à vc
    Bjooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor Van.
    Te mandei um email sobre a entrega do seu vestido.
    Espero que tenha recebido.
    Quero te ver abrilhantando o MURAL FUI DE DORCAS.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa.

    Achei super fofo o batom, cor delicada ficou muito lindo em vc.

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  11. O Batom ficou ótimo em vc Vanny!!
    CURTI!!
    Estou adorando essas resenhas sobre a linha nova da Boticário!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*