Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 8 de maio de 2011

Outfit: Encontro Fofashions

Meninas.....

O último sábado, dia 7/5, foi um dia super legal!
A Camila Cura do Fofashions organizou um encontro no Destilado, no shopping Nova América.
Foi tããããão legal! Eu amey conhecer as pessoas tão lyndas que conheci lá.

Aqui vão algumas fotos...





Eu, Camila Cura e minha amiga Rachel:
O outfit:

Um beijo enormão para todas as meninas lyndas que estiveram no encontro. Muito bom conhecer gente bacana, bonita e inteligente!

Momento tiete:
A-MAY conhecer minhas "ídolas" Camila, Bruna (que carinhosa!!!), Jéssica e Juliana Ricci (simpáticas, finas e lyndas de doer!).


E um beijão enormão a todas vocês, lyndas, que lêem o Fofoleca.
A vocês todo o carinho e o "muito obrigada" desta que vos fala...
------------------

19 comentários:

  1. Ai que tudooooooooooooooo! Qm me dera poder participar de um encontro assim!!!

    Todas muito lindasssss!!!

    E vc arrasou no modelito, heim?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja grandoooooooooooooooooooooona hahahaha
    como eu queria encontrar toooodas vocÊs mas quem sabe né
    esse ano ainda eu quero ir pro RJ conhecer minhas idolas amooooooooooooo demaissssssss

    um beijãoooo
    arrazou no modelito com certezaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Você estava muito linda! Que encontrinho dos sonhos! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina acho que não consegui comentar, então amos tentar again: Adoreeeei conhecer vc e a sua amiga Heloisa ops... Rachel rsrsrs
    Já firmei a parceria ai!
    Beijos, boa semana, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Adorei o encontro e amei conhecer vc e sua amiga, foi maravilhoso, bjuxz...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amygah...amei o encontro e meninas aí de cima,adorei conhecer vcs tbm!!! Vcs têm facebook??? rsrsrs...Foi tudo lindo e perfeito.Vamos marcar mais vezes!!!Bjs para todas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanny,
    Adorei as fotos. Todas lindas e vc além de linda está muito estilosa!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. OoOoi xuxu...
    Que phyna vc hein... Foi lá e abraçou todas essas fofoletes fashions do RJ que eu atóro ♥
    Tava tudo lindo, desde o look até a cara de felixidade nas fotos... dorei!!!

    Ah, adoooooooooooro suas visitinhas e seus recadinhos amiga, brigadu viu!

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  9. Aíí qui invejinha saudável.. Acho que um dia podíamos organizar um Mega Evento com todas de todos os estados.. é de se pensar.. se organizar.. iria ser T-U-D-O.. Lindas.. arrazaram.. beijos Van..

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que raivinha de morar tão longe, parece que foi super divertido!
    Linda que vc tava viu?!
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oie Vanessa
    Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera.

    Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideias para mudar a décor da casa sem gastar muito!
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  12. Que encontro maravilhoso!!quero estar no próximo!
    Pois é, gata. a dengue me derrubou mesmo! A coisa ficou preta!! agora está clareando!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu look. E o seu blog também, já estou seguindo, passa no meu para conferir também:
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai Vanessa que delícia de encontrinho.
    Vi tantas carinhas conhecidas, a Thay, a Camila e a Bruna... adorei!

    Um beijo enorme pra vc.

    ResponderExcluir
  15. ai que legal, adoraria tá por ai.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fofolecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Adoreyyy te conhecer!!! Obrigada pelo carinho! Bjkssss

    ResponderExcluir
  17. Nha que lindaaa


    adorey te conheceeer pura simpatia!!!!

    beijos lindona*

    Thay*

    ResponderExcluir
  18. como eu queria ter ido :/
    adorei seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ain que lindasss...eu fico aqui só de longe me lamentando por nao morar aí e não poder participar!!! Queria tanto conhecer todasss! Adorei as fotos e seu look tava lindoooo

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*