Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Outfit + rímel roxo

Hey, girls!!

Eu sei que estamos no outono e o friozinho está batendo à nossa porta, mas aqui em casa esse frio todo ainda não chegou não...
Entãããão vou mostrar para vocês o meu outfit de um dia desses que foi composto por:

Blusa preta com decotão
+
Bermuda jeans
+
Sapatilha fofa
+
Make escandalosa

Vamo vê?Blusa: Lady Marie
Bermuda: Leader
Sapatilha: Usaflex
Olha a make de pertinho no rostinho de boneca... HAHAHAHAO batom é o Unlimited, da linha Prolongwear, da Mac.

Detalhe do zóião "vestindo" Contém 1 gr.



------------------


17 comentários:

  1. Ai que invejinhaaaaaaa,,,aqui tá um frio polar menina! Dá até uma depre! Adoreiii seu look...o decote da blusa super te valorizou...ficou linda...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este rimel roxo, da um up no olhar

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, VANNY!!!!!!!!!!!

    EU JÁ ESTOU SENTINDO MUITO FRIO!!! ONDE EU TRABALHO É PERTO DA PRAIA, ENTÃO EU NÃO AGUENTO, MAIS O SEU LOOK É ÓTIMO, E SUAS DICAS DE MAQUIAGEM SÃO EXCELENTES...BJUXZ

    HTTP://CUTEFRIENDSRIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny,
    Adorei o look, mas não dá para copiar por aqui, pois aqui tá frio, e como tá frio!!!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny!!!

    Que diferente, adorei o resultado!!! Seu look ficou uma graças, já estou com saudades de bermudas!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI O DECOTE DA BLUSA FAVORECENDO O COLO ISSO NÓS TEMOS RSSS....
    MENINA RIMEL ROXO, BEMEU NAO COMPRARIA, MAIS TENTARIA USAR DE ALGUEM E TALVEZ QUEBRAR PRE CONCEITOO RSSSS...
    BJOX

    ResponderExcluir
  7. Menina aqui ta um frio hj , e vc ta linda , adorei o look verão, adoro andar assim, q esse inverno vá logo embora, né?
    esse rimel ta bafo heim??!! Bjão grandão na boxexa

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a make ousada...ficou lindaaaaa
    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Toda linda a make tbm divina mas seu estilo me encantou! tô seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Vanny! Adorei o decote dessa blusa, lindo demais! tbm adoro make coloridas! beijo

    http://guriadepeso.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Vanny Lindonaaa!
    Bafãoo, esse seu Rimel Roxo!
    O Look ficou LINDO!!
    Realmente o Frio ainda não chegou aqui no RIO mas vou te falar que essa queda de temperatura a noite ta acabando cmigo! Vamos fazer a Dança do Sol?!?rsrs

    Flor, um ótimo Fim de Semana!!
    Aproveita bastante!!
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  12. O look tá lindo demais, mas o rimel, arrasou! Amei! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vannnn dorei a produ, agora conta pra gente..rs De onde é essa blusa linda?! Ameyyy! Amooo decotes..ihihihihihi bjkssss

    ResponderExcluir
  14. Vanyy desculpe a ausencia nos eu cantinho mas a correria ta brba . rs
    a meii de paixão o rimel coloridoo super ousado, quero um jáa
    tbm fikei louca com suas comprnhas de make do boticario naso sabia que la é ra baratinho rs
    o look ta lindo graças a deus oo tmpo ainda permite agnt usar bermuda ne rs
    bom fim de smana
    bejos

    ResponderExcluir
  15. geeeente quye quero esse rímel perfeito.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo este rimel roxo, ai quero um ...

    Parabens se blog e mara..

    O meu blog e barbienerd.blogspot.com se tiver um tempinho me visita ??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oi, meninasssssssssssss!
    Obrigada pelos comments!!!!!!!!!
    Vocês são lyndahs!!

    Camis, a blusinha é Lady Marie... Comprei ano passado ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*