Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 31 de maio de 2011

Outfit: Vamos malhar??

Oi, meninas fofolecas!!!

Primeiramente, muitíssimo obrigada pelos comentários lindos e fofos... Fico muito feliz que vocês estejam gostando dos meus papos super cabeça... Hahaha!! Várias novas seguidoras e leitoras... Sejam todas muito bem-vindas!!

Hoje eu mostrar um OUTFIT diferente...

Que tal dar uma ajeitada no corpitcho?? E que tal melhorar o fôlego??
Tá sem grana para ir à academia?? Vale uma caminhadjénha básica... Meia horinha você tem, né??
Dá uma olhadela no meu outfit de ginástica e me diz se não dá para ficar fofoleca até nessa hora difícil!!



Bata em malha: Daily Jeans (Bangu - Rua Francisco Real, pertinho do calçadão)
Legging: IZ! (Méier - Rua Castro Alves)
Top: Leader


Gente, só tem essa loja no Méier, mas eu super recomendo a loja IZ! Eles vendem moda praia e roupas de ginástica e aceitam encomendas também... Comprei uma bermudinha até o joelho e essa legging preta e ADOREI! O GG é bem grande e o tecido é super grosso, então não fica transparente... Super recomendo!

E só pra lembrar...
Até sexta-feira, dia 2 de junho, vocês podem se inscrever para o sorteio no blog. O prêmio são 6 esmaltes da Ana Hickmann nas cores tendência para o inverno 2011. Para participar, basta seguir o blog e preencher o formulário que está neste post aqui. Participe!!
------------------





14 comentários:

  1. Vanny!!!!!!

    Até para fazer ginástica vc é fashion, que linda blusa...bjuxz...

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa de lacinho. Que produção pra malhar! rsrsrs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!
    Eu tenho q tomar vergonha na cara e fazer caminhada ou qq outra atividade física, tá brabo!!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Linda até na hora de malhar! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Vanny,
    Sua blusa está um luxo! Amei!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaa!!
    Adorei o look pra malhar Vanny, sinto maior falta de fazer um exercício físico, mas enquanto meu horário não ficar arrumadinho a correria do dia a dia vira atividade física!!
    Sabe que vou na lojinha que indicou pq como somos vizinhas tb fica pertinho pra mim!!

    Mil Beijoks e um ótimo dia pra ti!!
    Cintia

    ResponderExcluir
  7. Você ficou muito linda com essa roupitcha. Até na hora de malhar, você fica um luxo!

    Já estou participando do sorteio!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Vaneeeeeeeee estilosa até pra malhar! Ameiiiiiii esta blusa de laçooo! ahahahahahaha...eu ri muito com seu comet! Imaginei a cena direitinho! mas juro que preferia morar no Rio 4o graus e carregar meus cachecóis do que morrer congelada do jeito que ando morrendo aqui neste sul polar...ahahahahah.. obrigado pelo coment tão fofo sua querida...beijosss

    ResponderExcluir
  9. linda d viver essa minha soulmate

    ResponderExcluir
  10. linda essa blusa com esse laço maravilhoso. só não gosot de tênis
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a blusa, linda demais!

    E quanto à se movimentar, estou precisando mesmo! Adoro caminhar, mas ando numa preguiça de matar! Mas vou me mexer, juro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. vanny,amei o look em principal a blusa de laco!essa blusa na nossa loja daily faz um super sucesso,espero te ve la denovo,bjus daily jeans fashion bangu!te deixo nossa pagina em facebook!
    https://www.facebook.com/pages/Daily-Jeans-Fashion/400716676661923
    alias vou ate posta tu fotinho la bjao!

    ResponderExcluir
  13. vanny,amei o look em principal a blusa de laco!essa blusa na nossa loja daily faz um super sucesso,espero te ve la denovo,bjus daily jeans fashion bangu!te deixo nossa pagina em facebook!
    https://www.facebook.com/pages/Daily-Jeans-Fashion/400716676661923
    alias vou ate posta tu fotinho la bjao!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*