Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 10 de maio de 2011

Outfit: vestido marrom

Oi, meninaz!!

Tô adorando ter um bloguinho... É tão bom dividir minhas maluquices com vocês... hihihi...
Vocês são sempre tão fofas!! Muito obrigada messsssmo!


Vou falar:

O post de ontem fez tanto sucesso.... Até minhas ídolas comentaram! \o/ \O/

Eu fiquei assim:


HA
HAHAHA!!

Deixando as bobagens de lado...

Hoje vou mostrar meu outfit: vestido marrom + cinto bege + sapatilha lilás.

Vejam se funcionou...


No make, eu usei:

Corretivo Duo lápis da Contém 1g (Inocente)
Pó compacto Payot (Beige Rose)
Máscara para cílios Avon (Astonishing Lengths)
Gloss Beauty Rush Victoria Secret (Cupquake)


O pingente de cupcake é da Fundição Filomena (presente da Rachel^^) e o brinco é Pinkbiju.

E aí, fofolecas, gostaram?
Me contem tudinho...
------------------

14 comentários:

  1. Olá, florzinha!!!

    Amei o look e suas dicas de maquiagem são excelentes!!!!bjuxz....

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas makes.. e arrasou no look.. beijos lindona..

    ResponderExcluir
  3. Look simples e fofo!
    Beijos menina, vc merece o carinho de tdas nós!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido.Quero um tbm!!!Ah amygah,vc colocou o cordão best friend q eu te dei....muito fofa essa minha amygahhhh...Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gracinha lindona!

    Meu blog mudou querida, agora é: http://coisasdedivagg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vanny sua linda, arrazou!!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Tá linda!!!
    Amei a sapatilha e o pingente é muiiito fofo!!!
    Bjusss
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanny,
    Gostei do look e amei a sapatilha! Pena que eu qse não use sapatilhas por ser prejudicada verticalmente (esqueci de crescer).
    Bjkas e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. oii querida!!!
    ficou super bonita, com aparencia super confortável!! adorei!

    beijoookinhas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Ahh q boneca linda!!

    Mas as sapatilhas e o pingentinho de cupcake me encantaram... *-* (quero achar um pingentinho lindo assim p chamar de meu s2)

    Bjks, excelente quarta ")

    ResponderExcluir
  11. Gataaaa!!!

    Lindaaaaa!!!Uhuuu! Passa tudo pra cá, que o look tá lindo e eu quero esse vestido e essa sandália! Adorei a combinação!

    Olha, adorei te conhecer, de verdade, tão bom néam? Obrigada pelo carinho tá? Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. meninaaaaaaaaaaa que sapatilha luxooooo...morriii! Linda demais ! E vc arrasaaa nas makes...sempre lindas =)

    ResponderExcluir
  13. Oiiii flor linda!!!! Tudo bem???
    Amei esse seu look de vestido com cinto ein, show de bola!

    Então já aproveito para lhe convidar (convite especial ein!!!!)para participar do look dessa semana no meu blog. "VESTIDO COM CINTO".
    Mande seu look preferido para vanessabaehr@yahoo.com.br

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*