Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 29 de maio de 2011

Outfit: vestido + meia

Oi, fofolequitas!!

Hoje eu vou mostrar meu outfit de um dia desses...
O vestido é uma fofura que eu pedi para minha avó fazer para o reveillón de 2009/2010.
Olha só:


Ele tem as alças torcidas, tipo aqueles gregos, sabe?? Abaixo do busto tem um cinto trançado e uma flor do mesmo tecido.

Como estava friozinho, fui trabalhar assim:

Por cima do vestido coloquei jaqueta jeans e combinei com meias marrons e sapatilhas roxas.

Que tal?As meias não são EG, são tamanho especial, compradas na loja da Lupo.



Contem pra mim, o que vocês acharam??
Curtiram??
------------------


22 comentários:

  1. Ficou linda, adoro vestido e jaqueta.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa...adoro jaquetinha+ vestido + meia calça! Os vestidos da re são superrr lindos mesmo...que bom que tu gostou da dica =)! Beijosss querida

    ResponderExcluir
  3. Tá linda flor, a jaquetinha deu um charme à mais no look!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. acho que ficaria melhor sem a meia, o vestido branco é tão lindo, com casaco ficou show, e a sapatilha rosa é linda.
    bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Friendaaaa!!!

    Tá linda de vestidinho, amey a jaquetinha por cima, ficou MARA!

    Obrigada, pelos selinhos lindoooos, fico muito grata pelo seu carinho, afinal, vc mora no meu S2

    Beijooooocas e ótimo início de semana!!! =^^=

    ResponderExcluir
  6. vanny amei ele com a jaquetinha e meia calça...cada dia mais fashion hem!parabens
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanny!!!!

    Adorei o seu look, o vestido é lindo!!!!bjuxz...

    ResponderExcluir
  8. Oi, menina!
    Como meu estilo mudou, depois que passei a seguir blogs como o teu!
    Nunca tinha pensado num vestido desse de verão com meia e jaqueta! Ficou um luxo!
    Não vi essa meia plus quando fui na loja da Lupo, em Nova Friburgo... Acabei comprando EG, mesmo.
    Uma linda semana pra você!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, mas concordo um pouco com a Any! Curti a meia de primeira, mas depois não curti! rs Tá, não vo apinar mt então pq fiquei indecisa! rsrsrsrs
    Beijos lindona, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Hahahah!!! Ai, Evelyn!! Adorei o comentário!! HAHAHAHA!!!

    Beijos, meninas!!

    Obrigada pelas opiniões... Elas são muito importantes!

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido... não quer dividir a avó comigo não??? Muito fofo!

    Beijocas, Vanny!

    Alê Lisboa.

    http://souplussize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vanny, que vestido lindo. Adoro estes detalhes com uma pitada de roupa grega, super me sinto uma deusa! hehehe

    Parabéns pela vovó!

    Eu curti o look com a jaqueta mais meia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eo gostei do look com meia e sem meia! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindaaa!
    Um beijo!

    Estou te seguindo,me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tá linda, eu quero uma meia dessa, SUPER OBRIGADA pela dica!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanny!!!

    Ficou lindo o look, o branco está super em alta, adorei os detalhes que ele tem na alça!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

    =*
    NahLaurentino

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do post.
    Parabéns!
    Visite meu blog também
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa Van eu não sabia que na Lupo tem meia Plus...bom saber.
    Quando eu for ao Barra vou me jogar.
    Apesar que trouxe algumas importadas pra vender na loja e fiquei com duas. Esse ano não preciso.
    Adorei a composição do look.
    Usando o vestido o ano.
    Curiosa mode on pra ver seu vestido novo...hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanny!!!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog.

    Adoreiii as duas formas de usar um mesmo look.
    Adoroo as meias da Lupo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio
    de 03 pulseiras lindas da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  22. Ah Esse Friozinho tah botando todas as Meninas de pernocas de fora com Meia!!
    Ficou Linda Vanny, adorei a sapatilha rosa!!
    Hoje comprei uma legging da Lupo, logo, logo monto um look com ela!!

    Beijoks,
    Cintia

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*