Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sorteio \o/

Oi, Meninas!!

Gostaria de agradecer todo o carinho que as leitoras do Fofoleca tem me dado.
Quero retribuir com um presente!

Quem quer esmaltes tendência de inverno levanta a mão aê!!! o/

Vou sortear para minhas leitoras queridas 6 esmaltes da Ana Hickmann escolhidos com muito carinho. Tenho todos... #acholyndohs
As cores são:

New York - azul cintilante
Luxo - pratão desse post aqui
Ametista - uva cintilante
Naomi - marrom cintilante
Torres - vinho
Tango - rosão lindo de morrer!!!



Para participar do sorteio basta ser seguidora do blog e preencher o formulário de incrição abaixo até o dia 2 de junho às 24h. O sorteio acontecerá no dia 3 de junho e será divulgado aqui.

Boa sorte, gatíssimas!!


------------------

18 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog, seguindo e já participando do lindo sorteio!
    Bj :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanny!!!!!!!!!


    Adorei a iniciativa, que sorteio mara, os esmaltes são lindos, já estou participando....e louca para ganhar!!!!!!!!!!!!!bjuxz.....

    ResponderExcluir
  3. Estou participando migha!!!
    Saudadinhas!Espero vc aki em casa,hein?!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Estou participandoooooooooo!!!

    Flor me ajuda a fazer um sorteio lá no meu blog?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eba... quero esses esmaltes lindos p/ mi-im!!!

    =D

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Quanta cor linda! Já estou participando! Beijooo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai tava Louca por esses esmaltes da AH!!
    Eis que surge Vanny e lança um sorteio deles!!
    Nega Loira Eu QUERO!!
    Já estou participando, agora vou cruzar os dedinhos para ganhar!rsrs
    Ai que bom que você gostou da pulseira lah no Blog, depois vou postar mais algumas coisas que eu faço, quem sabe não rola um sorteio lah no meu Cantinho Tb, dessas coisinhas que faço com maior carinho!!

    Nega Loira, uma ótima semana pra ti!! Cheia de Boa Notícias!!
    Beijokitas!!

    ResponderExcluir
  8. Meniinaa que babadooo!!

    Fico sumida uns dias e qnd volto tem sorteioo rolando aqui no blog da fofa!
    Adorei!

    Que mtooo ganhar, pq não tenho encontrado esmaltes dessa marcar pra experimentar... "/ Tô louca por esse New York faz tempo, gente!!! rs

    Dedinhos cruzados!

    BJks, excelente semana ")

    ResponderExcluir
  9. Van eu não lembro se eu já me inscrevi, então para garantir fiz uma agora. Se tiver duas desculpa eu tá?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Acabei de me inscrever... sou louca por esses liquidos coloridos!!!

    ResponderExcluir
  11. Tô dentro, Vanessa!
    Bjs e seu blog é muito fofo. É engraçado vc ler o blog e ter conhecido a dona, porque ai você cria uma personalidade pro blog... coisa meio louca? Quero dizer que, por exemplo, o seu blog é miego, fofo igual a você. Lembro de você dizendo: "Ah, que vergoinha...rs"kkkk
    Bjs.
    Ah, consegui finalmente, seguir o blog...

    ResponderExcluir
  12. ebaaaaa ...tô participandooo! beijos Van

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio!!!
    Agora é só torcer!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanny!!!

    Eu não sei se estava participando, eu mandei, qualquer coisa você exclui um!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*