Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 6 de junho de 2010

Tutorial: Delineador olho de gatinha

Olá, meninas!!
Primeiramente quero dizer que estou muito feliz com tantos comentários sempre muito carinhosos...
Muito obrigada a todas!
Segundamente (hehehe) vamos falar do post... Já postei aqui algumas vezes sobre delineador e recebi muitos comentários de fofolecas dizendo que não conseguiam usá-lo. Então, resolvi fazer um tutorial para contar como eu faço e, quem sabe, inspirá-las a se jogar nesse item de poder, beleza e sedução.
Vamos ver??

(clica nas fotos para aumentar)



E aí, meninas?
O que vocês acham? Nem é difícil, né?
Vamos tentar???
Me contem...
------------------

18 comentários:

  1. Eu amoooooo olho de gatinha, tanto que uso todo dia!
    é a coisa mais chick do mundo e se tornou minha make diária
    Pra quem não sabe o tutorial ficou lindo

    Um beijão e boa semana

    Mel.

    ResponderExcluir
  2. Delinear com pincel chanfrado é muito mais fácil do que com o delineador líquido!!!
    Quem não tentou deve tentar... va se surpreender com o resultado!
    Valeu a dica querida!!!

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofo!!!quero aulas de make com vc!nao entendo nada de make,minha irmã fez um curso de maquiagem pra negras na contem um grama vc ja fez algum curso?

    ResponderExcluir
  4. OI Vanny,
    Adorei o tuto! Não vivo sem delineador.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,babo num olho de gatinha,mas JURO que não tenho coordenação motora o suficiente pra isso,flor! kkkkkkkk


    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  6. Amei amygah!
    Ainda vou comprar um fluidline pra chamar de meu...acho que é realmente mais fácil de passar.
    BTW,vc ficou linda com a make de gatinho...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial!
    vou tentar em casa!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Florzinha,
    adorei!!! E já vi que vc ama um make de gatinho né?! Fofa!
    Beijokas e lindo dia!
    Pri
    modamustahve.com.br

    ResponderExcluir
  9. não tem muito mistério não... acho que é questão de praticar né? ficar com a mão firme pra não fazer besteira! hehehe

    beijão querida!
    tbm adorei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro...e não tem mistério mesmo.
    Super fácil.
    Bjocassss

    ResponderExcluir
  11. Ótimo tutorial, Vanny. Só com o pincel chanfrado mesmo que consigo também, mas ainda não acertei a parte que puxa no finzinho, não fica bonito. Requer prática e preciso praticar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Frienda, que dizer que esse produto da Mac é em pó??? Sempre que falava em delineador pensava naquele líquido. Me tira essa dúvida, please!

    ResponderExcluir
  13. Amore!!!

    Tenho treinado bastante e até tô conseguindo usar bem o delineador, o que tem me incomodado mesmo é a durabilidade... o delineador da natura borra tão rápido... Esse da MAC dura bem? Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaass!! Quantos comentários!! Muito obrigada!!

    Respondendo as perguntas:

    Dani, eu fiz um cursinho safado de automaquiagem na Payot que durou umas cinco horas. Aprendi algumas coisas por lá, mas a maior vantagem de fazer o curso foi o incentivo em continuar aprendendo. Além disso, quem faz curso lá tem desconto vitalício em produtos :)

    Compra, Rachel!!! Vale a pena!!

    Não, Evelyn, é em gel. Vou levar pra vc ver...

    Sim, Bruna, dura o dia todo! Não borra se vc passar a mão durante o dia, é excelente!!

    ResponderExcluir
  15. Eu simplismennte não sei viver sem delineador...pra mim já é automático fazer o traço de manhã... é bom que com o tempo a gente vai pegando prática e o traço vai ficando cada vez mais rente aos cílios e fininho! Adoreiii o post...beijos

    ResponderExcluir
  16. Vanny, hj não deu para esperar por causa do curso. Vê se leva amanhã. Estou curiosa. Eu quero um. Acho que só assim conseguirei delinear meus olhos!!! rsrs

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*