Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vestidos para o inverno


Oi, meninas!!

Vamos nos jogar nos vestidos neste inverno?
Olha só as produções que eu montei... Que tal?Jardim de inverno Tropicold



Trivial fashion




E então, moçoilas??
Vocês ainda estão usando vestidos neste outono??

Gostariam das minhas produções acima??
Vocês usariam? Em que ocasião?
Gostariam de sugerir algo?
Fiquem à vontade! Vou adorar ouvir sua opinião!!


Mudando de assunto...


Sabia que tem sorteio no Fofoleca???




Para participar, basta seguir o blog e preencher o formulário de incrição... Facinho, né??

Participe clicando aqui.





------------------

18 comentários:

  1. Ei florrrrrrrrrrr, amei suas dicas, e os que mais gostei foram o Tropicalcold, e o trivial fashion! Vou até tentar montar look com essas idéias!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já ia esquecendo, a ajuda q eu qro é de como fazer um formulário para sorteio, pq tentei várias vezes e não consegui.

    Bjoks( de novo!)

    ResponderExcluir
  3. Amo vestidos, sou louca por eles, são bem confortaveis.
    Com certeza uso em todas as ocasiões.
    Bjo grandão

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu me jogo nos vestidos em todas estações...no meu blog tá cheio de looks invernais com eles já! Eu usaria todos quye tu postou! Adorooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Achei todos lindos!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    obrigada pelo carinho de sempre! :)
    Usaria o primeiro :)
    lindo!!!!
    Beijokas e ótimo dia!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanny!!!

    Adorei os looks, fica tão feminino, adoro essas estampas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. adooooooooorei as montagensss!!!!
    e me inspiraram muuuitooooooo, muuuitoo!!! :D


    beijo grande querida!

    ResponderExcluir
  9. Vanny, estava com saudade desse epaço gostoso aqui!!!
    Sabe que aprendi a usar vestido há pouco tempo... me sentia insegura quanto a eles. Resolvi me jogar kkkkk e adorei \O/

    Sucesso sempre lynda

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vanny, primeiro quero te dizer que vi uma guria ontem muito parecida com vc. Tava meio aérea esperando o marido e nem deu tempo de pensar em falar, qualquer coisa assim. Mas tb sou tímida e imagina eu parando a estranha e falando? hahaha muita coragem minha! rs

    falando do post, amei as sugestões. Eu sou doida por vestidos e uso em qualquer tempo e lugar, sempre! Adorei as sugestões. Só não consigo/sei usar vestido com calça como na última sugestão, mas com meia calça, me jogo!

    Bom demais o sorteio. Adoro os esmaltes da Ana Hickman, vc tem comprado onde os seus? Eu comprava no mercadão mas a última vez que fui lá não tinha quase nada. Estou procurando o forró e o Nova York, que é meu preferido de todos daqueles de pintar as unhas e ficar admirando então eu quero! Estou de dedos cruzados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vanny,
    usaria facil todas as opções de vestio citadas, eu os amo e acho que eles onos deixam super femininas ne?!
    particpando do sorteio e espero ter sorte e ganhar de novo hahahahahhaaha
    bejooos

    ResponderExcluir
  12. Ai Vanny, será que éramos nós?

    Eu estava no Méier, não sei o nome daquela rua, mas era num ponto de ônibus, perto de um quiosque de flores, atrás do Salgado Filho. Eu estava toda mocoronga de calça+camiseta e de óculos.

    Se era tu, num acredito que poderíamos ter nos conhecido!

    Eu nunca abordei ninguém porque morro de vergonha! Sou mega tímida e super distraída, vai que falo com a pessoa errada?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ahh eu ameii as composições e usaria todas elas, cada uma dependendo do meu humor e inspiração.
    Amei aquela sapatilha azul e no oxfor de oncinha. rs

    Bjks Vann ")

    ResponderExcluir
  14. Amei o look jardim de inverno! MARA!!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Vanny Lindonaa!!
    Que bom que você gostou do post de ontem!! Lah apareceu como anônimo, você não conseguiu postar normalmente? Pq a Carlinha Tb não está conseguindo postar lah no Blog! To ficando chateada com isso já!

    Você é professora!! Estou com a minha faculdade de Pedagogia trancada e atualmente trabalho em uma faculdade na parte acadêmica (secretaria), educação é o que escolhi pra mim e em breve retornarei a faculdade!! Muito bom saber que você deu um up na sua vida, temos sempre que mudar para melhor, para nos sentirmos melhor!!

    AMEI cada look que você montou os vestidos estampados, o vestidinho branco (amo branco tb), o sapato de onça que Bafão!! Ai quero TUDO, mas Não Pode!! Então vou bater as pernocas por aí e achar alguma coisa parecida sem prejudicar o bolso!!

    Beijoks Enormes!!
    Cintia

    ResponderExcluir
  16. Vanny, então era tu mesmo? não recebi seu comentário...

    Eu moro em Guadalupe e trabalho em Vila Isabel, mas podemos nos encontrar no Norte Shopping, ou Nova América, onde acharem melhor.

    Vamos nos ver!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*