Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Batom Unlimited Prolongwear - MAC

Hey, girls!

Eu tenho uma amiga PIRADA por maquiagem. Ela se chama Rachel e foi ela quem me fez AMAR esse mundo de batons e sombras e todas essas coisas de make-up addicted...


No início desse ano nós tiramos um dia para fazer o que mais gostamos: um make-up day!!
Primeiro, fizemos um curso de auto-maquiagem na Payot. Depois fomos até o shopping e visitamos TODAS as lojas de maquiagem e experimentamos TUDO o que der para imaginar... Fomos à Contém 1gr, O Boticário, Mac... experimentamos rímel da Givenchy em uma importadora... enfim... dia de diversão... Neste dia compramos HORRORES!!!


(Um beijo, Rach!^^)

Desde esse dia, minha paixão pela Mac só aumentou... Comprei, dentre outras coisas, um batom da linha Prolongwear, que promete durar mais nos lábios. A cor escolhida foi a Unlimited.


A cor desse batom me fascina. Às vezes eu acho que ele é um rosa queimado, às vezes acho que é um marrom rosado... É lindo mesmo gentem!! #achochiquérrimo
No Brasil essa lindeza sai por R$ 78,00, seja nas poucas lojas MAC em terras brazucas, seja na Sacks. No entanto, se alguém for viajar pra fora dá pra comprar mais baratchénho... (Aí, me avisa!!! hehehe)

Gostaram, meninas??????
Eu amey!!


Meninas, até sexta-feira, dia 2 de junho vocês podem se inscrever para o sorteio no blog. O prêmio são 6 esmaltes da Ana Hickmann nas cores tendência para o inverno 2011. Para participar, basta seguir o blog e preencher o formulário que está neste post aqui. Participe!!
------------------



22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH amygah que homenagem linda!!!!Amei!!!Vc sabe que te adoro,nean?!
    Poxa...a MAC é msm muito boa,mas os precinhos no Brasil ninguém merece...esse batom é lindo D+! E ainda dura mais nos lábios.Eu super curti e em vc ficou super bem.
    Temos que marcar um outro Make-up day urgente!! Huahuahuahua...
    Bjs minha fofoleca preferida!

    ResponderExcluir
  2. amaaayyyy!!!! e é sempre bom ter uma amiga assim né? hihih!


    beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanny!!!!

    Muito lindo esse batom, e nada como tirar um dia para fazermos o que gostamos e com amiga melhor ainda, de vez em quando eu faço isso com a minha miga Lili, só que o nosso negócio é roupas e sapatos, rsrsrs....bjuxz...

    ResponderExcluir
  4. Amei o batom, mas o precinho não! Hahahaha
    Eu amo maquiagem tb, mas nunca fiz curso, eu me arrisco! Hahahaha
    Bjus linda!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Amei o batom e a qualidade MAC é indiscutível, acho que vale cada centavo (embora comprar no exterior seja beeeeem melhor, né?). Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa vai ser caro assim lá longe hein! Eu não sou muito chegada em maquiagem não... pra mim, maquiagem = rímel + rímel + rímel + rímel e as vezes batom e delineador! rs Mas eu admiro demais vcs que tem paciência e dom pra conseguir ficar lindona e toda trabalhada na maquiagem! Acho que deixa a gente mais feminina né?!
    Menina, tava pensando, a gente podia marcar outro encontrinho! Fazer umt roca troca (tipo bazar) e trocar essas dicas de vcs da maquiagem... nesse quisito eu fico só de cobaia, se vcs quiserem! hahaha
    Beijos Vanny! E bjs na Rachel tb! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Super topo, Evelyn!!

    Vamos chamar a galeraaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanny,
    Amei o batom, mas sou tão muquirana para batons. Acho que não teria coragem de pagar 78 dinheirinhos por um MAC.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega,
    Primeiro deixa eu falar que adorei o seu último comentário lá no Blog, é muito bom ver vcs comentando sobre assuntos diversos.

    A Payot é ótima pra cursos não é?!? Já fiz um de limpeza de pele lá e adorei, principalmente uma lojinha que tem lá dentro com descontos para alunos.

    Batom lindo da MAC, esses tons ficam muito bons em vc!! Percebi que vc adora Batom né Nega!!

    Beijinhos e um ótimo dia pra ti!!
    Cintias

    ResponderExcluir
  10. vanny qdo for fazer isso de novo me avisa to precisando urgente de um curso de maquiagem!!!me ajudaaaa
    bjus sua amiga pirada
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que a Payot tinha cursos. Adoro o lápis deles e uso sempre. Quando souber de algum curso de auto maquiagem, me avisa que quero fazer tb.

    Sabe o que pensei também? Se sua amiga ou você alguém que conheça, daqui do RJ conhecer um pouquinho de make, podíamos marcar na casa de alguém e fazer uma tarde de mulherzinha trocando idéias e dicas, o que acha? Dá pra cada uma levar sua make e ver o que sai.

    pra começar, vc pode me ensinar a fazer o delineado gatinho.

    Qualquer coisa me escreve. ctoledo2005@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai Vanny, tenho até medo de experimentar por causa do preço kkkk...
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sou louca por um batom da MAC. Essa cor que você mostrou aqui é linda demais, amei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ola Gostei do baton,muito lindo!!!
    http://nbosch3blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Retribuindo a visitnha e seguindo.
    Adorei a cor,tbm querooo rs!

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu quero um dia Make Up também!!! Que delícia!!!
    Realmente o batom que você comprou é lindíssimo, fiquei apaixonada pela cor dele também!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. deposi que se conhece um mac , os outro são os outros , ne, stsrsrsrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Vanessa

    Em Lisboa custa 19 Euros.
    Adorei a sua visita.

    Boa noite
    Bjooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu blog!!! Estou montando um blog dos meus artesanatos. Prestigie também!!!
    Bjos
    http://liahteisil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*