Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte da vez

Oi, meninas!!

O esmalte da vez é da marca Eliana Super Pérola. É um cromado beeeem chegay.

Como eu venho falando por aqui, os cromados, metálicos e cintilantes prometem neste inverno e eu e minha alma de drag queen estamos adorando!!

Minha câmera pouco dygnah não me ajuda a revelar a cor na sua mais profunda glittecência, mas uma fotinha do Google ajuda...




A cor é Absolute, da linha Fashion Chrome. Ele é meio lilás meio azul...

Olha que lindos!!!!! Quero todos!!!



E nas minhas mãozinhas de fada:



E então, meninas?
Curtiram??

------------------

17 comentários:

  1. Oi Vanny,
    Tb adoro um brilho. Este esmalte está lindo!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dos esmaltes da eliana, essa cor em especifico eu não conhecia mas achei linda cara de baladinha.

    bjos flor boa sexta
    ideiasnosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esmalte mais lindo!!! Huahuahauhauha! Menina, me linka! Assim você não perde mais os posts do Freneticidade!! Sua presença é sempre vinda lá, viu?! Hauhauhauahuha! Acabou de chegar pra mim a coleção Drink, da Fina Flor!! Cada esmalte mais lindo do que o outro!! Vou postar sobre eles lá no Blog!! Beijão! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Vanny,
    que esmalte Lindo!
    Adoro um Brilho e essa coleção é toda bem cheguei e abalei!!
    Essa foto que vc mostra só um dedinho dá pra ver perfeitamente que ele é super brilhoso.

    Beijoks e um ótimo Final de Semana pra vc!
    Aproveita bastante o Dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
  5. Meniiina, que cor maais linda é essa? Adoooro brilho no esmalte.

    Hoje é o último dia pra participar do sorteio que está rolando no blog... não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanny!!!!!!!!!

    Eu tenho esse dourado, não dei nada por ele, mais quando usei, adorei a cobertura, a cor é incrível, muito fácil de aplicar, nota dez, agora quero todos!!!!!!! e esse que vc usou é lindooooo...........bjuxz.........

    ResponderExcluir
  7. A coleção da Eliana esta fantastica, qro comprar pelo menos um pra testar, pois ainda não tenho nenhum!



    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por esmaltes cromados!
    Adoro esses efeitos!
    Estou te seguindo, te espero no meu cantinho também!



    allaboutteeen.blogspot.com
    Visita lá!

    ResponderExcluir
  9. Oiii amo esmaltes com brilho acho tão lindo, amei o blog e ja estou seguindo, segue tamebm?
    bjs.

    www.sempreeavercomvc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmaltes com brilho estão com tudo, não é? Dourado... Prata... Adorei!

    O blog Pitada de Glamour está de olho no Fofoleca ;)

    Já que estamos falando de unha... Te convido para participar do sorteio que estou fazendo lá no BLOG Pitada de Glamour ;)


    www.pitadadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Já estamos seguindo, ok? *-*'

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  12. Vanessa é a Carla do eu messma..

    Não estou conseguindo comentar com minha conta, acredita?
    Adorei essa cor.

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  13. flor, amei o esmalte!



    flor, amei seu blog!
    estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos,linda!

    ResponderExcluir
  14. geeente é bem luxo mesmo, muito inverno. amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindo esse esmalte!me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, amore!!!

    Fico tão feliz, cada vez que você me visita!
    Amei os esmaltes! Também sou louca em um brilho!
    Arrasou!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Van. Adorei!
    REalmente todas as cores são show de bola.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*