Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fundição Filomena

Hey, girls!

Hoje eu vim dar uma dica de acessório.

Na verdade, dias atrás ganhei um presentinho de um friendozinho do meu coração...

Ele disse que passou pela Fundição Filomena e achou esses pingentes a minha cara. Ohn^^


É uma fatia de bolo e uma faquinha

(Que será que ele quis dizer? ¬¬)

Ohn, não são lindinhos???

Eles estão aguardando um cordãozinho dourado porque eu não tenho nenhum para usar com eles =/

Vou providenciar cordão e brincos dourados e mostro o composé aqui para vocês.


------------------

32 comentários:

  1. Que fofos! Amei! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa

    Achei lindinhos e diferentes.

    Uma otimas 6º feira a vc
    BJoooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Vanny,
    Os pingentes são lindos! Amei!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindos!!!!
    eu nunca tinha visto desse modelinho....amei!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!Adorei!!

    Lindo blog..estou seguindo!!
    Conheça o meu ;)
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    xoxo Jú

    ResponderExcluir
  6. amiga, AMEI! *-*

    beijinhos,flor!
    espero sua visitinha no meu cantinho!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Vanny, saudades! Falei com a Cintia que precisamos tirar da gaveta nosso encontrinho!

    Adorei os pingentes. Tão bom receber presentes, né? Fofo demais. Espero que logo compre uma correntinha pra usa-los.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra define: FO FO LE CO! rsrsrsrsrs
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava do ladinho qdo ele comprou e ajudei a escolher :)
    :*

    ResponderExcluir
  11. nossa que fofinhossss.
    lindos. amore, seu blog tá nos meus blogs luxo. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaahhh que lindosss!!! Eu tenho um colarzinho de cup cakes, lindo demais, mas ameiii esse, Vanny!!!

    Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. ai que gracinha!!! mas tudo da fundição filomena é lindo, né?

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que fofura!
    É a minha primeira visitinha no seu cantinho!Parabéns pelo blog, ele é excelente!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. vanny, obrigado pelo carinho de sempre
    como vc eesta lindona?
    amei os pingentes sao mto lindooooooos
    Perdoe nos o sumiço.
    Um bom fim de semana, bejocas Laissa e livia

    ResponderExcluir
  16. Ahh que coisa mais fofa desse mundo!! Entrei no site da fundição e me apaixonei pelas peças de lá!
    São de mto bom gosto!

    Mostra o composé pra gente sim, pq a gente ADORAAA!!

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem?
    Vim te convidar para participar dos sorteios do meu blog :)

    Os sorteios são de:
    - 1 kit sensual
    - 1 perfume Thipos à escolha do ganhador
    - 1 kit Schwarzkopf Bonacure Super luxo

    http://luckydayss.blogspot.com/

    conto com a sua presença!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. hehehehee
    Muitoooooooo lindo!
    Bjooooooo

    www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, primeira visitinha no seu blog!
    Adorei o seu cantinho!
    Visite o meu tb!
    E se gostar nos siga, teremos enorme prazer
    em te seguir tb!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ownnnn que delicados.
    Adorei.
    Rolando sorteio no meu blog. Te espero lá
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Vanny,
    Que lindo esse mimo que vc ganhou!
    Muito Fofo mesmo!
    Mostra mesmo pra gente quando vc usa-lo pela primeira vez!

    Um ótimo final de semana pra ti Nega Loira!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  22. Oi Vanny querida!!!!

    Rsrsrs, o que ele quis dizer pouco importa, o que importa mesmo que ele tem bom gosto, adorei, que coisinhas mais lindas, amei!!!!

    Bjos e tenha um final de semana encantador!!!!

    ResponderExcluir
  23. Que lindoo os pientes ameiiiiii.
    ótimo fim de semana bjs.

    www.sempreeavercomvc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. LINDO LINDO!!! TEM SURPRESA PARA VC LA NO BLOG BJKAS

    ResponderExcluir
  25. Ai frienda que lindos!!!

    Paixonei, quero também! invejinha nude! kkkk

    Beijoca e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  26. Oooowwnnnn *-*
    Ele quis dizer que você é delicious que nem uma fatia de bolo \o/

    Uma Moça [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  27. Que lindos!! que amigo fofo, né?

    Bjs, Vanny!

    Alê Lisboa.
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ahhh amigah..eu tenho um de tortinha desse,só que é prata!
    São fofos de mais nean..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. que fofos!!!

    Gente passa lá no blog que está rolando 2 sorteios, já se inscreveram???

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  30. Adorei os pingentes!!!
    Bjks da Carol!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*