Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 21 de junho de 2011

How Fofoleca am I??

Meninaaaaas!!!

Adorei as respostas no formulário!! Vocês são umas queridas!!
Amei amei amei!!
Muito obrigada por me contar um pouquinho sobre vocês... Own... suas lindas!!

Vamos lá...
Agora eu vou dar as minhas respostas...

Quando entro em uma farmácia eu... compro pelo menos um esmaltinho para ir embora feliz ;)

Levanto cedo feliz para... ir ao salão. Se tiver que fazer alguma das outras três coisas, eu levanto, mas feliz também já é querer demais!!! :D

Você se sente nua se sair sem... roupa! Brincadeirinha... Sem brincos. Ai, eu MORRO!!!

Quando assisto novela, eu... faço comentário acerca dos outfits... hehehe
Na verdade, eu não assisto novela, mas se eu por acaso assistir alguma cena, vou ficar reparando (e comentando as produs- para desespero de quem está assistindo) . :)

Quando vejo um bebê eu... faço own... Se eu fizer own meu namorado já sabe que tem um bebê por perto e fica procurando... hahaha

Quando vejo uma desconhecida usando uma coisa muito bonita eu... ensaio perguntar onde ela comprou, mas não tenho coragem (Fazer o quê, né?)

Quando a unha quebra na rua eu... tiro da bolsa uma necessaire com lixa, acetona, alicate e creme para cutículas e resolvo ali mesmo (Porque eu sou FREAK, tá?)

Quando vai ao salão de beleza eu... pergunto se aceitam cartão de crédito (Porque eu sou pobre, né?)
Na verdade, eu também olho se é tudo limpinho e suuuuuper me sinto em casa também

O momento mais luxo da semana é... fazer um escovão e sair do salão de óculos escuros,
mas como isso não rola toda semana, eu acho que escolho fazer as unhas e ficar com os dedinhos pra cima, fazendo a fresca.


Sabe o que foi mais legal??
Foi me identificar com cada uma de vocês edescobrir que somos todas umas

5 comentários:

  1. Muito legal sua idéia Van...eu adorei participar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Sabe que em muitas coisas me identifico com as respostas que você deu agora? rs rs.

    Depois dá uma passadinha nos meus blogs tá?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahauhauhauha!! Eu adorei isso tudo!! Nos parecemos muito! Comparei nossas respostas! Quase tudo igual!! Que fofa, você! Beijão! Não deixa de ir participar do sorteio lá no Blog, viu?!! Huahuahauahuahauha! Beijão! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amei responder suas perguntassss!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*