Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Looks com mochila

Olá, meninotas!!

Quando eu decidi trocar mil bolsas por mochila para ir trabalhar pensei muito muito muito porque fiquei com medo de não conseguir combinar os outfits com a mochiléééénha.

Então resolvi trocar minhas experiências com vocês.
Montei uns looks no Looklet que eu usaria fácil fácil com mochilitchas.

Agora é a sua vez! Contem pra mim:
Vocês usam mochilas?
Usariam algum dos looks propostos acima?

------------------

28 comentários:

  1. Mochila se vc souber combinar fica legal mesmo, agora os looks que mais gostei foram o primeiro ( adoro jaqueta jeans, e sapato vermelho, não precisam estar juntos mas gosto dos dois), e o terceiro, ficou lindo a camisa listrada e o lenço amarelo né!


    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como vivo de mudança pra casa do namo eu uso muito mochila! As neutras de uma cor só são as melhores ...acho que super combinam com jaqueta jeans e tal! Eu uso bastante! os looks ficaram lindos...boa semana Van querida

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma bolsa que vira mochila de couro marrom e é super social da pra usar pra trabalho tranquilo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny,
    Eu não tenho mochila, mas com certeza usaria o 3º look.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu não tenho mochila mas se souber combinar com o look fica lindo eu usaria sim. Adorei o look da primeira foto.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não sei se conseguiria usar mochila...Minha irmã tá louca atrás de uma que é bolsa e que vira mochila, eu vi uma e é bem linda!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adoro uma mochila,
    uso direto, principalmente qdo saio com o meu baby boy! ;)

    bjoks querida
    Dâmaris
    Blog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  8. http://bolsadegarotabr.blogspot.com/

    Eu sempre uso mochilas ,ameeei os looks!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho mochila muito prática...
    Adoro!
    Ps: Meu nome é Caroline... HAHAHHAHAA
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ai me divirto no Looklet, me acho a estilista!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHHAHAH Eu olhei e vi roberta, será que ela mandou pra minha amiga?
    tá enfim...
    HAHAHAHAHHA sem dramas!
    Beijinhos ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Bapho esses looks, ainda mais que são com mochilas (mochilas são minhas melhores amigas - trabalho com informática, então levo notebook, livros, etc, etc, etc. Imaginou o drama né?)

    Menina respondi sua pergunta sobre o vestidinho lá no meu blog.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito adepta das mochilas não, uso mais bolsas mesmo.
    Mais os looks estão super legais!


    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mochila, para mim, só para viajar!!
    Prefiro as bolsas, deixam o look mais feminino!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OI, tudo bem?

    Eu não gosto de usar mochila. Pelo mesmo problema que vc no inicio, acho que não combina com minhas roupas e nem com meu estilo.

    Mas, às vezes tenho vontade de usar, porque carrego muitas coisas sabe.... rs!

    Nossa Vanny,li lá no seu comentário sobre o bazer florido... que chato esse trauma com blazer. Esquece isso menina e investe em um modelito bem lindo pra vc.

    Aproveita que está na moda amiga!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanny!!!!

    Tudo bem???

    Adorei os looks que você postou, todos perfeitos e ficaram super bem com as mochilas, amei!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Engraçado que eu não curto mochila, mas adorei o terceiro look.
    A minha cara.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Ah, mochila é sempre tão prático ne? Adoro! Não uso tanto pq evito ao máximo carregar muito peso, mas em geral combino com tudo! Apenas alguns saltos que eu acho que não ficam tão legal com mochila...
    :*

    ResponderExcluir
  19. Vanny Lindona!
    Desculpa o sumiço aqui do Blog, mas o trabalho está me sugando ultimamente!
    Depois vou te mandar um e-mail para conversarmos com mais calma já que vi no seu último comentário lá no Blog que a semana passada tinha sido meio complicada pra ti!
    Quando precisar me manda um e-mail tah Nega: cintokdias@gmail.com! Ok

    Olha, eu usava muito mochila na época que estava na faculdade, hoje em dia não faz parte do meu look diário, mas dei uma passadinha em uma loja hoje e me apaixonei por uma de Animal Print, mas confesso que o preço me desanimou. Concordo que tenha possibilidade de formar ótimos looks, acho que calça jeans fique melhor com o uso de mochilas, do que vestidos e saias. Mas vale a pena vestir a roupa, olhar-se no espelho e se você gostar, borá pra rua!!

    Uma ótima semana pra ti Lindona!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  20. Bombou no SPFW e no Fashion Rio, né?! Eu já tenho uma de couro preto, mas quero outras! Me apaixonei ♥

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM VALE-COMPRAS NA LOJA EFEITO (PARA TODO O BRASIL) http://bit.ly/mIKJ0B

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks que você montou... Por ser um acessório mais esportivo, tem que saber usar certinho, senão fica over. Gostei mesmo!

    Beijinhos, tenha uma boa semana flor!

    ResponderExcluir
  22. Tem mochila de tudo que é estilo, né?
    Em couro, dá pra compor vários looks perfeitos para trabalhar!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ai amiga, não uso não. quand o comprei meu netbook,comprei uma, mas logo dei pro meu irmão e comprei uma pasta
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu usaria o 2º e o 4º! A combinação deles são perfeitas...
    bjussssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vannnnnnnnnn, vc foi DESAFIADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Passa lá no blog pra saber melhor!

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    Bjokssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Menina, não gosto de mochilas não, confesso que só uso quando saio de moto.

    Bjks


    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei você me colocar na sua lista de blogs preferidos, obrigada mesmo linda, essa semana tem vídeo de comprinhas!

    ResponderExcluir
  28. Amei os looks. Principalmente o primeiro.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*