Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Make: Achadinhos por menos de R$ 20,00

Hey, girls!!!

Semana passada fiz umas comprinhas nas Lojas Americanas que valeram a pena. Olha só o que eu trouxe pra casa:


Sombra unitária Elke azul (quase turquesa) pela bagatela de R$ 12,99.
Máscara para cílios azul cobalto por R$ 16,99.

Loção removedora de maquiagem da área dos olhos Olay por R$ 19,99. Essa loção promete remover inclusive as máscaras para cílios mais resistentes.
Delineador líquido prata Elke por R$ 14,99

Delineador líquido azul metálico Elke por R$ 14,99

Batom Maybelline Water Shine cor Candy Pink por R$ 14,99.
E essas são as diquinhas de hoje...
Vocês já usaram algum desses produtos?
Me contem...

-------------
--
--------------
Amanhã é o último dia para fazer sua incrição no sorteio do blog!!
Não se esqueça que para participar é necessário ser seguidora pública do blog e preencher o formulário neste post aqui.
Participe!!




------------------

11 comentários:

  1. VANNY!!!!!!!!!

    ADORO SUAS DICAS DÁ VONTADE DE SAIR COMPRANDO TUDOOOOOOO, CADA MAKE LINDA, ESSE BATOM A COR PARECE LINDA, DEPOIS POSTA FOTOS COM ESSAS MAKES......BJUXZ

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!!

    Adorei suas compras, o batom é muito lindo e super barato!!!
    Vou dar uma garimpada nas lojas Americanas, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já comprei uma sombra preta perfeita da elke, é super preta!

    ResponderExcluir
  4. Flor adorei suas compras, é tão bom comprar esses mimos pra gente....nos faz tãooo bem!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando comprar um removedor de make pra mim...vou procurar esse, depois que você fizer a resenha dele.
    Nunca usei a make da Elke é boa?
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  6. Dica bacana!

    Nunca usei nada da Elke, mas é tão baratinho que vale a pena pagar para ver ;)

    ResponderExcluir
  7. Vanny nunca usei a make da Elke é boa?
    eu vi no carrefour e achei barato , mas fiquei receosa. usa e conta pra gente ta.
    Ameiii o batooom hahaha
    sobre o outro post aonde era aquela loja da mac fiquei super curiosaaaa.. mas meu coração saltou com o preço do batoom kkkkkkkkkkkkkkk(pão-dura-mor)
    desculpe a demora de vir por aquiii
    bejoooos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, me perdoe pelo sumiço, mas tenho ficado ausente do blog por alguns motivos pessoais.

    Estou precisando comprar uma loção dessas pra remover make e não ficar com cara de panda no dia seguinte. rs Vc já usou essa marca antes? Dps me conta se gostou pq estou querendo comprar uma de boa qualidade.

    Vc é a mulher da maquiagem!Adorei o rímel azul cobalto (adoooro azul) e esse batom maybelline ( que por sinal a marca tem produtos ótimos!).

    Bjks, Van ")

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, voltei pq esqueci de agradecer os selinhos que vc me deu, fofa!
    Obrigada, de coração, pelos selinhos, posto na próxima postagem,ok?

    ")

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post
    Não conhecia o produto
    Beijos
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a comprinha! Acho q da Elke só comprei 1 batom, mas achei tão duro q nunca mais usei :/
    Estou pra testar os produtos da Olay.

    beijo

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*