Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mochila novaaa!!!! \o/

Oi, Meninas!!

Há um mês eu escrevi um post pedindo a opinião de vocês sobre mochilas, lembram??
Postei vários modelos e pedi para vocês me ajudarem a escolher uma mochila bonita e resistente.

Pois é... Saí à caça das mochilas e semana passada encontrei a minha linda!^^
Mas deixa eu contar direito essa história:
Eu estava feliz em mais um dia feliz quando abri a minha caixa de e-mail feliz e vi o seguinte: Uma loja havia visto o post e estava me convidando para conhecer a sua coleção e me oferecendo uma mochila de presente!

Eu quase caí pra trás de emoção!!!
funny gifs

Fui correndo conhecer a coleção e escolher um modelo para chamar de meu.

E aí começou o meu dilema: Como escolher entre esses modelos aqui?


São todos tão lindos!!!
Ai, ai!! E agora???

Qual modelo vocês escolheriam??

E então, meninas, vocês sabem qual é a loja?? ;)

Amanhã eu conto o final dessa história: conto o nome da loja e mostro minha eleita para vocês!

Não percam!!

------------------

12 comentários:

  1. Olá, Vanny!!!!!!!

    Que sorte em???? essas mochilas são lindas!!!!!!!!!!tô louca para saber qual foi a escolhida!!!!!!!!!!bjuxz.............

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, menina...afff essas coisas de escolher uma só me deixa doida, eu amo bolsas e tenho coleção, então se pudesse ficaria com todas, mais a da vaquinha e dos docinhos são lindas ...bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Mas eu ia direto na verdinha de cupcakes! Mas todas são lindas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny!!! Tudo bem???

    Uma mais linda que a outra, menina que difícil escolher uma!!! Eu sou a indecisão em pessoa, rsrs, eu gostei muito da de poá e da xadrez!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Impossível escolher uma só!
    Eu faria logo 15 posts e levaria todas :D

    Xoxo,
    Uma Moça [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu gostei da última!
    Quero uma também!!!!
    Mochila de menininha! ahahahahha

    Bjus linda!

    =)

    ResponderExcluir
  7. O que o Blog não Faz né Vanny!!
    Em breve também vão contar uma novidade que o Blog me trouxe...
    Mas vamos as mochilas:
    Uma mais linda que a outra, fiquei aqui babando, já vim uns modelos parecidos no metrô da Carioca.
    Euzinha Aqui gostei muito da que tem a Joaninha! Linda de Viver!
    Ansiosa para ver a sua escolha!

    Uma ótima semana pra você Amiga Loira!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  8. Lindas, ficaria perdida sem saber qual levar rsrs

    Uma ótima semana pra você :*

    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog, não deixe de participar :)

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha hein?!!!
    Dá vontade de levar todas!
    Escolheria a da joaninha!heheheh
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Amei a 1ª, a 6ª e a 8ª! Lindasss!!!

    Amei seu blog
    bjooo

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como você é sortuda em?!
    Bem que eu gostaria de um pouquinho dessa sorte pra mim! rs
    Parabéns, você mais que merece, seu blog é lindo!
    E eu me apaixonei pela penúltima (de estampa liberty)



    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*