Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 4 de junho de 2011

Selinho e agradecimentos

Oi, Meninas lindonas!!

Eu ganhei um selinho fofo da Alê do Eu sou plus size e vim agradecer e fazer as honras do recebimento.


Regras para recebê-lo:


1- Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio;

Muito obrigada, Alê!!
Galera, sigam o Eu sou plus size.

2- Dividir 7 coisas sobre você;

* cozinho bem, gosto de cozinhar, mas quase não vou pra cozinha =/
* adoro séries americanas e prefiro os filmes cult
*
detesto que assobiem perto de mim
* peso 127 kg (o maior peso que já tive na vida)
* sou ansiosa e compulsiva (por comida e por compras)
* ADORO o meu trabalho e sou bastante dedicada a ele, pois faço com muito prazer
* odeio ir a médicos e tento procrastinar até o fim


4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre o prêmio e para que levem o Selo da Versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.

------------------

4 comentários:

  1. Eba... adoro ganhar selinhos.
    Brigadinha Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou entrando no mundo dos blog e adorei o seu já estou te seguindo, quando puder passa no meu tb.
    Bj
    Keka
    http://nomundokeka.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Nega Loiraaaaaa!!
    Mais um selinho! AMEI!!
    Muito obrigada pelo seu carinho e pelos recadinhos sempre tão amorosos que vc deixa lá no meu cantinho.
    Saiba que é Sempre muito Bem Vinda!!
    Beijoks,

    Cintia

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*