Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Olá, fofolequitas!

Sabe aquele dia que não dá para se maquiar antes de sair de casa?


O que você faz?

a) Fica sem make até o final do dia
b) Aperta as bochechinhas e passa um batom no caminho
c) Coloca os óculos escuros
d) Tira da bolsa um kit "DIVA SEMPRE" e se maquia no busão


Você adivinha o que eu faço?

\o/

Letra D!!!

Olha o meu kit que não sai da bolsa:

O que tem dentro dele?

1) Máscara para cílios preta Avon Astonishing Lengths
2) Mini lápis preto Intense O Boticário
3) Máscara para cílios transparente Essencial (para as sobrancelhas)
4) Duo lápis Natura (marrom para olhos e iluminador dourado bem suave)
5) Corretivo em bastão Payot
6) Batom Chiclete Rose Payot
7) Batom Unlimited Mac
8) Batom mate Contém 1 gr

Minha dica é: Não carregue sombra em pó na bolsa. Elas quebram =/


Se quiser carregar sombra, eu indico em lápis devido à praticidade. Esse lápis da Natura é ótimo porque ele já resolve dois problemas de uma vez: um lápis para olho e uma sombra iluminadora.

Curtiram?

E vc? Qual é a sua dica para essas ocasiões?
------------------

18 comentários:

  1. bom....primeiramente adorei seu kit....eu qdo não da muito tempo....me maquio no elevador ...kkkkkk...só passo um baton....e um lápis...tonemaí pra qm entra no elevador e ve a loca aqui se pintando...heheeh
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu super kit tbém! ;))
    imagine sair no carão! rsrs

    bjoks
    Dâmaris
    Blog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  3. Vanny, sem dúvida vou me maquiando no caminho, assim como vc. Geralmente uso o que tem na necessaire que uso no dia a dia, mas já teve vezes que fui pra festa e precisei me maquiar no caminho e aí coloquei mais itens na bolsa.

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  4. VOU ME MAQUIANDO COM CERTEZA!!!! CARREGO MUITA COISA NA BOLSA TAMBEM BJKAS

    ResponderExcluir
  5. ahha eu também vou para o kit kkk

    http://jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não saio sem minha carteira e meu kit.
    Ando sempre básica, mais NUNCA de cara lavada! rs
    O que eu gosto de usar, e que eu não fico sem, é um bom hidratante para lábios, blush, e rímel!



    allaboutteee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vanny!
    Essa resposta eu nem preciso pensar 2 vezes, é Letra D na cabeça!
    Agora como nós mulheres somos práticas conseguimos a proeza de nos maquear com o ônibus em movimento!
    Vou dar uma olhadinha nessa sombra na revista da Natura!
    Boa Noite Nega Loira!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica!
    O problema dos óculos escuros é que vai chegar uma hora em que teremos que entrar em local fechado, daí é meio desapropriado usar oculos, nea?!
    Gostei tambem da dica de não colocar sombra em pó. Já me prejudiquei por causa disso :(
    Beijão, flor, adorei as diquinhas.
    Estou te seguindo, querida *-* Ficaria feliz se me seguisse de volta
    xxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Eu curti muitoooooooooooooooo! E caracaaaaaaaa, eu sou a louca da necessaire, né?!

    E qdo não tenho tempo fico com a alternativa C) primeiro e depois passao para alternativa D)!

    Adorei saber o q vc leva na necessaire!

    Nossa, como mulher é curiosa, ui!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou de letra C e depois passo um batom e lápis!
    Mas meu kit sobrevivência tá sempre na bolsa pra quando der um tempinho usá-lo.
    Bjoooooooooooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oculos escuro e make no carro, faço isso muuuito
    amei o post.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei suas dicas nunca uso sombra acho que vou testar essas em lapis...bjinhus vanny
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quase sempre termino de me maquiar no carro.
    Adorei seu kit de diva.
    Beijs

    ResponderExcluir
  14. Vanny concertezaaaaaaaaaaaaa levo o kit e isso é quase sempre, pq sempre saio atrasada(falta de vergonha na cara) hahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um kit desses. Minha bolsa foi assaltada pelas minhas filhas...não tem mais nem 1 batom...é inacreditavel...tô sempre comprando e nunca tem.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre carrego comigo,ate no carro eu me faço a minha maquiagem.Me sinto pelada sem um batonzinho.
    Bjs linda!!Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Letra C depois vou pra B. Tenho me maquiado tão pouco Vanny... tenho que me animar; E é uma coisa que eu gostomuito, acho que é por causa do cansaço! Mas na minha bolsa sempre tem lápis, rímel, batom e gloss!

    Um smack enorme e ótimo fim de semana pra vc!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fia, eu só não carrego a casa na bolsa, porque não cabe!!!!
    Mas tem dias em que mal dá pra passar um batom... :(.
    Saudades dos teus recadinhos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*