Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Organizando a make

Olá, meninas!!

Estou andando meio tristinha por ter que ficar me controlando para não comprar nada, então resolvi fazer algo muio útil: organizar as makes.
Na verdade, as minhas makes já estavam organizadas, mas foi bem legal olhar tudo o que eu tenho e fotografar para mostrar para vocês, pois isso me deu a chance de ver todas as coisas bonitas que eu já tenho e entender que não precisarei comprar por um bom tempo.

Vamos lá?

Eu tenho bastante coisa, mas bem menos do que uma make-up addicted... Minha coleção aumentou mesmo esse ano, desde que eu e a minha amiga Rachel fizemos o Make-up Day!
Eu guardo minha maquiagem em um gaveteiro de mesa desses comprados na Casa e Vídeo.


Eu gostei muito desse modelo e ele dá conta de quase todas as minhas posses. O único problema são os batons, que não cabem todos aqui, então estou considerando a hipótese de colocar na minha listinha um porta-batom de acrílico.


Olha o meu gaveteiro arrumadinho:
Na primeira gavetinha eu guardo minhas sombras, o duo de sobrancelhas, o Fluidline, e o primer para olhos d' O Boticário:

Na segunda gavetinha eu guardo bases, pós e corretivos:

Na terceira gavetinha guardo os blushes:

No compartimento acima das gavetas guardo os lápis, máscaras, delineadores e curvex:

Espero que tenham gostado da dica...

E vocês, meninas? Me contem... como guardam sua make?
------------------

15 comentários:

  1. Eu tenho tão poucas que ficam todas na necessaire que levo na bolsa... Mas sabe a Mayara? Ela tem tudo numa prateleira do armário do quarto onde está a porta de espelho. Então ela abre a porta, se vê no espelho e está tudo ali do lado.Prático,né? Eu às vezes "filo" umas makes dela e aproveito o espelho do armário tb!Bjs
    APG

    ResponderExcluir
  2. é uma ótima opção para quem tá segurando a grana né? sempre que dou uma organizada nas makes vejo alguns itens que já tinha esquecido, hehehe!
    eu deixo geralmente dentro de uma necessaire beem grande! hehehe


    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. As minhas cabem em uma necessaire média...
    Mas como você é organizada! Amei!
    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny!!!

    Eu estou bem menos consumista, também, não é fácil, rsrs!!!
    Adorei seu gaveteiro, bem prático e fica bem organizado, amei!!!
    Gosto de ficar organizando as coisas no inverno!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Vanny, tenta não parar as compras totalmente porque pode acontecer de você um dia não guentar e resolver comprar tudo à sua frente. Se puder, determine uma quantia pra gastar e respeita esse limite, nada de parcelamentos! Eu estou no compra 0 por falta de dinheiro mesmo. Até sair do vermelho não dá pra gastar.

    Sobre organizar o que já temos é ótimo! Sem dúvida encontramos coisas que nem lembrávamos. O mesmo vale pra sapatos e roupas. Uma boa organização ajuda a não comprarmos peças repetidas ou que não precisamos.

    Como vc tem make, menina! Toda minha make cabe numa cestinha rs Os batons que mais uso, junto com o lápis de olho e blush ficam na necessaire. Adorei como organiza, já ajuda a escolher o que vai usar.

    Uma dica pra guardar baton sem gastar, seria pegar um pote desses transparentes ou caixinha baixa e guardá-los de pé. Eu tenho poucos, então uso um potinho pequeno e fica legal.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Bacana! Fica tudo bem organizadinho e "perto dos olhos" rs! Guardo minhas maquiagens numa maletinha! ;)

    O Blog PITADA DE GLAMOUR está de olho neste blog!

    www.pitadadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Neguinha loira,
    Quanta maquiagem a minha cabe somente na bolsinha e tenho mais algumas dentro do armário, pensando bem acho que preciso organizar minha makes e esse seu post veio muito na hr certa Vanny.
    Tenho comprado muito mais coisa depois que comecei a visitar os blog’s, conhecer mais e com isso meu espírito consumista aflorou.
    Hoje mesmo comprei umas coisinhas que depois vou mostrar no Blog.

    Vanny, com relação ao seu comentário lá no Blog, realmente ter filho e trabalhar muito não combinam, sei muito bem o que é isso já que as vezes fico até tarde no trabalho e passo quase 12 hrs sem ver a Sarinha, é doloroso, mas aos poucos tudo vai se ajeitando.

    Beijinhos e um ótimo dia pra ti,
    Cintia

    ResponderExcluir
  8. Esses organizadores são tudo de bom. Preciso de um gaveteiro desse, viu?
    Se bem que não tenho tanta maquiagem assim, mas tenho bastante acessórios e esmaltes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu costumava guardar as que eu tinha numa necessaire, mas recentemente minha mãe me deu uma maleta, daquelas grandes, de make up. Linda, já com tudo dentro. Lembrei de você na hora! Agora ficou mais fácil organizar porque cada coisa tem seu lugar próprio :)

    Xoxo!

    [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanny,
    Amei o seu gaveteiro. Vou procurar por um para chamar de meu.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana Van
    Eu arrumei as minhas tem um mês...mas não tenho tanto assim. Aindo preciso adquirir muita coisa, como a paleta de 120 cores e um estojo de pincéis decente, mas chego lá.
    Adorei a idéia do gaveteiro.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Friendaaaa!!!

    Ai que saudades! Menina, eu tb guardo as minhas makes num gaveteirozinho igual a esse, é MARA né? Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Vanny!! Não imaginava que tinha tanta maquiagem assim! Curti a ideia da gavetinha. Acho que vou comprar uma para guardar os meu produtinhos também :)

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*