Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 4 de junho de 2011

E a sortuda foi...

Olá, meninas!!!

Primeiramente OBRIGADA pelos comentários do último post. Vocês me deram várias dicas importantes sobre como não ir à falência. Espero poder dar boas notícias em breve :)

E hoje é um dia especial porque é dia de descobrir quem ganhou a coleção phopha de esmaltes da Ana Hickmann tendência para o inverno 2011.

Esse foi o resultado do sorteio no Random.org:


E a sortuda foi:



Parabéns, Akemitcha!!!!

E muito obrigada às 53 fofolecas que participaram do sorteio.
Fiquem de olho que logo logo haverá mais sorteios!!

------------------

9 comentários:

  1. Parabéns à sortuda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,sortuda!
    Bjs,

    http://souplussize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Akemi.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Vanny!
    Pena q não participei deste sorteio!
    Parabéns para ganhadora!
    Estou seguindo! :)
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  5. Vim buscar meu selinho, mas não encontrei :(

    Eu adoooooooooooooro ganhar selinhos!

    Obrigada, tá?
    Vc pode me mandar o link de onde ele está?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaa :)
    Sou uma fofoleca de sorte!!!! ahahaha
    E olha q eu nunca ganho nada Vanny, que feliz :)
    Obrigada!
    :**

    ResponderExcluir
  7. \o/ \O/
    Parabéns, Akemi!!

    Meninas, continuem de olho que já já tem mais sorteios legais!

    Beijos!
    Vanny

    ResponderExcluir
  8. poxa que pena que eu nao ganhei...queria tanto comecar minha coleçao de esmaltes..kkkk
    bjus e queria muito agradecer pelas visitas no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com ja te considero minha amigaaa

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*