Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Outfit: bolero + oncinha

Oi, lindonas!!

Nossa, que TUDO os comentários no post de ontem! Vocês estão me deixando convencida... :P
Muito obrigada por todos os comentários e visitações!
Fico muito feliz em ler seus elogios, sua críticas, suas sugestões...

Hoje o OUTFIT não é tão fofo quanto o de ontem (nem tão modernénho), é só um look de dar aulinhas de ingrêiz...


Ele se chama:
Frio?? Onde??

blusa de oncinha com textura Leader (tem mais de um ano)
bermuda
Leader
sapatilha de couro
C&A
bolero
Lady Marie
Detalhinho da make: Batom Chiclete Rose (Payot)

Que tal??

------------------

21 comentários:

  1. Olá, Vanny!!!

    Adorei bem confortável esse look, e esse batom é lindoooo...bjuxz........

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu look!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitooo lindo seu look!
    Bjoooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny!!!!

    Você fica linda de animal print, adorei o look e o batom!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny,
    Eu adoro oncinha!
    Aquela parede de zig zag é pintura. Debaixo da foto está o link e lá no blog ensina como fazer uma parede daquelas. Se vc fizer, por favor, post aqui.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro oncinha querida!!! E que blog mais gostoso e alegre...Menina vim visitar e fiquei , muito bom mesmo o blog, gostoso de ler... Um grande abraço , já estou seguindo lógico... Quero ficar antenadinha em tudoooo por aqui !!! Um abração

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

    COISAD DI KAROL
    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, ué! Super na moda!! Oncinha tá em alta!! Huahauhauahuaha! E esse batom é lindo!! Comprei um coral, agora estava querendo me aventurar no rosa! Quase não uso batom, uso mais gloss! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  8. Ta linda mas eu passaria muito frio com esta roupa aqui em Sp

    ResponderExcluir
  9. EU ADOOORO UMA ESTAMPINHA ANIMAL PRINT RSSSS..FICOUU SHOWWW

    BJOM LINDAAA

    ResponderExcluir
  10. Bolero é vidaaaaa...amooooooooooo \o/ ...beijosssssss

    ResponderExcluir
  11. Com este look,ja vi que nao esta nada frio por aí.Então aproveita e arraza.Amei o baton,lindo,eu quero um.

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O BOLERO E ANIMAL PRINT ESTA SUPER NA MODA BJKAS!

    ResponderExcluir
  13. confortável e atual, lindissima! parabéns pelo bom gosto.


    Bjux!

    http://www.mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fofa vc tá linda nesse look, amo estampa animal print e esse bolerinho em cima da blusa ficou uma graça.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei seu Blog.
    Seguindo se der me segue também?
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    @rosealoy

    ResponderExcluir
  16. Nossa. Taí duas coisas q eu AMO: batom pink e oncinha. hahahha Arrasou!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  17. olá amei seu blog adorei esses looks mas aki em sampa a gente passaria muito frio kkk..
    mas esta linda parabéns..Arasoouuu
    já estou te seguindo se vc puder me seguir agradeço beijos espero vc lá..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. lindo o look, eu sou profe tb mas d pintur aem tela.
    passa no blog
    bjokas
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*