Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Outfit: vestido animal print + bolero

Olá, meninotas!!

Hoje o outfit é de repetecos: vestido Lady Marie que mostrei aqui, bolero da mesma loja que mostrei em vários looks - como este, e sapatilha usada aqui.

A novidade fica por conta de utilizar um vestido tomara-que-caia de maneira mais comportadinha para dar aula.

Que tal?

Ah, gente! Eu amo esse bolero!

Nunca pensei que fosse amar Bolero...hehehe (tá, piadinha sem-graça!)

Meninas, me digam...

Que tal meu look Professora Helena?
------------------

17 comentários:

  1. Um bolerinho faz toda diferença no look.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente um vestido bem comportado.
    Adorei a estampa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai!! Que fofa!! Adorei esse vestido! E o bolerinho ficou mais lindo ainda!! Beijão!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido tá lindo, Vanny! E esse bolerinho completou o outfit (fofolequei, agora! hahaha).

    Ahh, ADOREI ter ver mesmo que tão rápido...

    Bjs,

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LINDAAA
    SABE Q SOU TARADA NUM ANIMAL PRIT????


    BJÃO LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG

    ResponderExcluir
  6. You're a total cutie here, Vanessa! ^_^ Love the bolero, dress, and sandals (or peep-toe shoes?).

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, querida professoraaaaaa!!!

    O vestido é lindo e super comportado e o bolerinho completou, adorei!

    Pra mim, não curto roupas nesse tamanho, pra mim ou é acima do joelho ou totalmente longo, mas já li vários artigos falando que esse comprimento nos favorece. Vai de gosto mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina você é um exemplo de bom gosto! Vou pedir para minha professoras darem um espiadinha aqui no seu blog...rsrsrsrs
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look querida. Adoro estampas animal print, e esse bolero hein? Da um up em qualquer look. Adorei a composição.

    Depois me faz uma visitinha tá flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do vestido.O bolero deu um ar bacana no look.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  11. Teus looks sempre arrasam Vany!
    Um beijo flor!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nega Loira do Meu Coração!
    Primeiro que amei a resposta do e-mail, daqui a pouquinho vou te responder!
    Olha sou um pouco suspeita pra falar do seu look de hoje pq amo estampas, mas ADOREI tudinho! Ficou Linda e super comportada para dar aula!
    Ai a foto da professorinha lembrou a minha infância, era viciada em Carrossel!
    Uma ótima noite pra ti!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  13. Swempre visito seu blog, mas agora resolvi me arriscar em um blog também..
    Adorei a estampada de seu vestido. Adoro animal print.
    maismedidas@blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*