Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 14 de junho de 2011

Santa Malagueta

Oi, meninas!

Então... dando continuidade ao post de ontem...

A loja só poderia ser a Santa Malagueta! As peças são bem características e originais...Agora vejam a minha fofurinha:

Foto sem flash:
foto com flash:
broche de cetim:
detalhe do padrão:
etiqueta da Santa Malagueta:

Não é linda??

Eu estava pensando em uma mochila mais discreta dessa vez, então escolhi essa preta e prata, (porque meu nível de discrição não é tão grande assim :P)
O broche de flor você escolhe a cor que quiser... Eu escolhi rosa, porque né... :P

Esse modelo é o maior e custa R$ 65,00. Há um modelo um pouco menor que custa R$55,00.
Preço beeeeem amigo, né??

Não posso falar ainda da qualidade, pois não deu tempo de avaliar... Então, vamos fazer assim: daqui a um mês eu conto a minha experência com a mochila, combinado?

Agora, meninas, cá pra nós... Eu fui lá escolher minha mochila e fiquei encantada com a variedade da loja. Tem de tudo: carteiras, clutches, necessaires, estojos, bolsas de todos os modelos possíveis e imagináveis, broches, chaveiros, porta-celulares... Todo meu dilema aconteceu neste stand aqui, na Estação do Metrô Uruguaiana:


Agora olhem essas duas fofas que eu vi por lá:

bolsa com estampa da Alice:

bolsa melancia com broche de joaninha:

Ah, gente, não são lindas e perfeitas??

Eu amei!! Qualquer hora volto lá para passar por um dilema de novo!!

Adicionem o perfil da Santa Malagueta no Facebook e vejam mais fotos.

Gostaram?



------------------





21 comentários:

  1. Gostei da escolha! Combina com tudo né?!
    Boa sorte com a mochila!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!! Bom dia!!!

    Adorei a sua escolhida, muito linda mesmo!!!
    Quantas bolsas lindas, amei a bolsa com estampa da Alice!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanny!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei a mochila, ótima escolha...bjuxz.......

    ResponderExcluir
  4. Vannn eu adoooro essa lojinha!!!! Eu tenho uma mini mala de viagem de lá, de melancia..rsrsrs Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Va!
    saudades tbm flor! Como vc está?
    Eu amei a mochila de cupcake :) fofa!!!
    Tks sempre pelo carinho
    bjo bjo e ótimo dia!
    Pri
    modamusthave

    ResponderExcluir
  6. A santa malagueta eu ainda não conhecia, mas amo esse tipo de loja que faz mochilas personalizadas sem aquela cara de mochila de loja de material escolar.

    amei a sua linda mesmo depois conta pra gente da qualidade.

    beijos flor boa terça feira

    ResponderExcluir
  7. Oi !! vim conhecer o teu blg! que nome gostoso fofoleca. Gostei!

    E o que são estas bolsas? não conhecia eta marca, parece ótima mesmo! conte para nós sobre a qualidade depois, então.


    bjs
    prazer te conhecer! ;)
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem? Amei o post de hoje... Seu blog está a cada dia que passa melhor! Estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha uma semana maravilhosa!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha amore!
    É linda sua mochila!
    Sim, quanto a pergunta que você fez lá no blog, se eu sabia se maquiagem "ajuda" a obstruir esses canais?? Na época que tive meu oftalmologista me disse que isso se dava por conta do excesso de maquiagem mal tirada, mesmo usando demaquilante e tendo todo cuidado possível! Chato né?!
    Se cuida!
    Bjoooo


    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Ótima escolha.

    Eu estou lhe seguindo, segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. a de melancia com broche de joana e perfeita meu numero!! bjkas

    ResponderExcluir
  12. Ola Vanessa

    A mochila e linda.

    Uma otima 3º feira a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa lindaaa!!! Adoreiiii!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero a da Alice! *-*

    Xoxo,
    Uma Moça [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  15. Ola eu gostei desta de bolinha preta,muito linda.

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanny,
    Parabéns pela escolha. A mochila é linda!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Que coisa fofa Van.
    Bela aquisição.
    Adorei
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Menina, eu não estava conseguindo comentar.. mas agora parece que voltou ao normal.

    Adorei a bolsa de joaninha... fofa demais e precinho joia! hihihi

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  19. Vanny, que linda sua mochila!

    E um super presentão, parabéns!

    Ganhei de brinde no Fashion Plus Bazar um porta celular de lá com estampa de pimenta e todo mundo que vê comenta que é lindo. Não sabia que tinham loja aqui no RJ, pensei que fossem de fora.

    Assim que o sol chegar na conta bancária vou dar um pulinho lá pra ver as bolsas pq fiquei babando! rs

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  20. Onde fica essa loja santa Malagueta?

    Bjs

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber onde encontro essa loja adorei essas bolsas quero muito uma pra mim por favor me mandem resposta bjs Tatiana meu e-mail
    tatinhasl07@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*