Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 18 de junho de 2011

Selinho + dica de sorteio

Hey, girlzitas!!

Meninas, estou tão feliz com o sucesso do Fofoleca!!! Tenho conhecido tanta gente boa por aqui...
Muito obrigada por todo o carinho!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um selinho fofoleco que eu ganhei!

Quem me deu foi a Nanda, do Poderosas GG.


O protocolo de recebimento do selinho consiste em responder a dez perguntas e indicar 10 blogs. Então, vamos lá!
1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Viver 100 anos gorda.

2º- O que te consola mais:
um abraço ou uma palavra carinhosa?
Uma palavra.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Se eu fizer alguém feliz eu serei feliz também.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Imortalidade.

5º- O amor suporta tudo?
Sim.

6º- O que você costuma
fazer quando está pra baixo?
Peço colo pro meu Preto.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Minha família

8º- Se defina em três
palavras?
Companheira, estrassada, workaholic

9º- Algum lugar do passado?
Prefiro o lugar do presente. Tô amando o aqui e o agora.

10º-Qual o pecado que te seduz?
Preguiça, mas eu tento resistir bravamente, exceto quando é para malhar.


Indicando 10 blogs:

1) Por uma moça
2) Universo da Cintok
3) Are you nuts?
4) Mil em Uma
5) Relaxa aí, fofa!
6) Pirada por sapatos
7) Cute Friends
8) Gordivinas
9) Beleza Pedagógica
10) Crie, Recicle, Faça moda


E... No Blog GORDIVINAS está havendo um super sorteio de aniversário!!

Clique aqui e participe!!

8 comentários:

  1. Olá fofoleca,eu te indiquei dois selos.passa lá no blog pra vc pegar.
    Bjs e parabéns pelo novo selo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada pelo seu carinho no meu blog!!
    Adoro ver seus comentários!!
    :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,e só vc ir no meu blog que vc ver.são dois selos.
    E eu queria saber como vc fez o painel do seu blog,eu quro fazer um lindinho assim tbm

    ResponderExcluir
  4. Vanny, parabéns, nega!
    Seu blog é muito fofo, com temas interessantes e vc é uma doçura! Sucesso? É apenas o começo!

    Bjs, gata!

    Alê Lisboa
    www.soupluissize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho flor!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. *_*
    Parabéns e obrigada, Vanny!

    Uma Moça [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho!
    bjusssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nega Loiraaa!!
    To ficando Mega Mal Acostumada!
    Toda semana tem selinho. Adoooorooooo!
    Obrigada tah Lindona...
    Essa semana ainda publico lá no Blog!

    Beijão e temos que tirar da gaveta aquele encontrinho com a Carlinha!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*