Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sombra verde

Olá, meninas!!

Vocês gostam de valorizar os olhos na hora de se maquiar?


Bem... Eu tento me maquiar todo santo dia, então abuso das cores!

E hoje eu vou dar uma dica de make: sombra verde.


Para fazer esse make, eu utilizei o duo de sombras da Vult cor 07.
E na boca, batom Hug me, da Mac.
As sombras de Vult são muito boas. Elas são bem baratinhas, custam cerca de R$ 7,00, e são muito mais pigmentadas do que as da Avon, por exemplo.
Vale super a pena!!

E vocês, meninas?
Se jogam nas sombras coloridas?
Que marcas vocês recomendam?
------------------

22 comentários:

  1. Oi Vanessa :)
    Adoreei o look! Eu tenho esse duo e acho lindo.
    beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona!! Adorei!!! Huahauhauaha! Tenho uma amiga que fala pra mim que eu tenho olhão! Então que devia me maquiar todos os dias também!! Huahauhauahuha! Passar sombra e tudo mais o que tiver direito!! Tá linda! Parabéns!! Beijão!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Sombras verdes como a sua são otimas para usar no dia a dia pq elas naun são muito escuras,as escuras naun cai muito bem no dia a dia ,mas as clarinhas são otimas,as sombras da vult são muito boas, a , tambem outra marca que é archy os cosmeticos são bem baratos e bons.Adorei seu blog ainda naun estou seguindo pq eu moro no interior ai a net é muito lenta e naun conseguir abrir a barra de seguidores mas passa lá no meu blog e me segui e lembra pra mim passar aqui e seguir os seu blog viu.
    beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, eu comprei essa sombra e ainda não usei. Bom saber que são bem pigmentada são bem baratinhas mesmo.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!Adoro sombra colorida!!

    xoxo Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei uma paleta com 46535432648 mil cores e não sei usar...ahaha..sou uma negação pra maquiar...fico sempre na mesma..sombra clarinha, delineador e rímel! Queria tantooo ter mais habilidade! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adoro makes coloridos, parece que eu não estou maquiada se não estiver com algo colorido.
    Linda essa sombra.
    Beijinhos linda adoro seu blog já to seguindo.

    ResponderExcluir
  8. ADORO ESSES DUOS AJUDAM MUITO E FACILITAM

    AMO SOMBRA VERDE TBM
    ENFIM TU ARRAZOU LINDA

    BJAO LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST LEGAL

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make, super delicada!!!

    Já se increveram ns sorteios lá do meu blog??? Gente tem sorteio do MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!! Corre lá se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,tudo bem?Amei esta sombra.Eu gosto de maquiagem ainda mais essas cores bem viva.Esta show,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa sombra, Vanny!!! Adorei o tom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Será que um dia eu consiguirei usar sombra sem ser em casamentos e afins?! =/
    Beijos Vanny!
    Fica com Deus!
    Ah, me ajuda a divulgar o sorteio do blog?! Vou sortear dia 20/07!

    ResponderExcluir
  13. Muito Linda essa sombra verde!
    Tenho que ousar mais com cores de sombras, ás vezes me prendo as cores básicas:
    Dourado, Prata, Lilás, Roxo entre algumas outras.
    Gostei do preçinho dessa marca, depois me diz onde eu posso encontrar Vanny!
    Beijoks e um ótimo noite pra ti!

    ResponderExcluir
  14. Van eu adoro make colorido e to tentando ousar.
    Adoro verde e já me falaram muito bem dessa marca.
    Vou ver se acho por aqui em Nilo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Vanny, arrasou! Achei mara a dica!
    Todo mundo diz(como a Rê Cotta) que tenho olhão, tive um namorado que dizia era olho de mangá hahahaha! Mas tenho usado muito pouco sombra, rímel, lápis e afins... Vc me empolgou!

    Ahhhhh, GENTEEEE, HJ EU DEI UM ABRAÇO E UM BJ NA FOFOLECA, AO VIVO, HAHAHAHAHA! AR RA SEI!

    Muito bom te ver, Vanny!

    Bjs.

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!!!
    Que bom q esta participando do sorteio!
    Ahhhhhhh....amei seu blog!
    Seu cantinho é show!
    Já estou seguindo!
    Boa Sorte!
    Beijos
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amo verdes, eu tenho um verde da MAC, que eu adoro
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro destacar os olhos, mas não passo nada no dia a dia. Até o lápis que não dispensava, tá pra escanteio, coitado!

    Só quando saio à noite que capricho no olho.

    Não sei usar sombra, não sei como usar durante o dia, enfim, sou uma negação em make.

    Estou pedindo pra uma amiga aí fofíssima que tem um blog chamado Fofoleca e outra amiga, Ci super lindo, que tem o universo todo no blog pra me encontrar e pedir dicas, mas elas não me ouvem, sabe? hehehe carência amiga liga não...

    Me ensina? Quero aprender estas coisas lindas, ainda mais que uso óculos igual vc. Sempre acho que vai ficar perua demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei a make. Excelente para se usar no dia-a-dia.


    Não esquece de fazer uma visitinha aos meus blogs viu flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Onde encontro essa sobra da Vult? Que baratinha!

    ResponderExcluir
  21. Oi Vanny, a vult tá com cores bem bonitas de sombras, mas conta pra mim, elas não acumulam na dobra da pálpebra, duram um dia inteiro?

    Bjks

    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a ultima foto, ta gata!
    Acho q tenho esse duo, mas te confesso q não dou muita bola pra ele... RS. VC me inspirou a usa-lo!!! Rs

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*