Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 11 de junho de 2011

Sorteio de esmaltes Ana Hickmann

Oi, meninas!

Lembram do último sorteio do Fofoleca??



Quem ganhou foi a Akemi, uma japinha muito querida... ^^

Ela é uma menina muito estilosa e vai arrasar com as cores lindíssimas dos esmaltes da Ana Hickmann que ganhou no sorteio...

Nós trabalhamos juntas e por isso pude entregá-los pessoalmente.


Obviamente, foi uma festa quando levei o prêmio para entregar a ela. Todo mundo quis participar da alegria. Todo mundo mesmo!

Quem sabe no próximo sorteio eu também não posso entregar pessoalmente o prêmio para você e a gente também apronta um pouquinho juntas??

Fiquem de olho que em breve tem mais presentes no Fofoleca.

Ah, e visitem o blog da Akemi: Tulle, cupcakes and dreams.

Beijos, Akemitcha querida!

Beijos, Fofolecas!



------------------

11 comentários:

  1. OI Vanny,

    Que delícia essa festa na entrega do prêmio. Também, é tão bom ganhar presente né?

    Eu nunca fui sorteada em blogs, acredita?

    Acho que sou pé frio....kkkkkkkkk

    Te linkei no blog Beleza pedagógica viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!
    Vim conhecer seu blog e A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
    Tô seguindo!
    Bjooooo

    www.domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar sorteio tb...rsrsrs
    Esperando o próximo...rs
    Beijos,
    Lili
    peruasemacao.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também queroo...
    Um beijo Vanny!
    Bem final de semana.

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo eim, tbm quero rsrsrrs
    Amei seu blog e já estou seguindo , me segue tbm ?

    Um ótimo fds e um beijão :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ganhar presente!
    Sortuda a Akemi, hein. e lindinha também!

    Bjs, Vanny!

    Alê Lisboa.
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!!!
    Estou te seguindo, espero que me siga também.
    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
    conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tem selinho lá no meu blog pra vc ,aparece lá bjs.

    www sempreeavercomvc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom ganhar presentes.Parabens Vanessa pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Vanny :)
    Fiquei tão feliz!!! Nunca tinha recebido nada antes em qualquer sorteio, quase não acreditei! :)
    Estou usando o New York, um luxo! :)
    Obrigada once again! :)
    :**

    ResponderExcluir
  11. Achei super tendência, amiga!
    Ótima foto e ainda publicou a foto de seu amigo fotógrafo e estilista favorito: o fofoleco Lee Pinheiro!

    Bjs e sucesso no blogue.

    Mauro

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*