Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 26 de julho de 2011

Achadinho beauté no supermercado


Olá, meninas!

Que dia lindo tá fazendo aqui no Rio... \o/
Tá um solzão, mas não está fazendo aquele calorão, não!!
Hum... #diliça!

Hoje eu queria compartilhar com vocês uma comprinha baratinha baratinha que eu fiz no SUPERMERCADO:
Trata-se de uma manteiga hidratante hiper-mega-super-ultra consistente, que eu utilizo para passar nas pernas e nos cotovelos, que são áreas muito ressecadas do meu corpo.

Ai, gente, essa de bauniha é tão cheirosa, mas tão cheirosa...
Custou menos de R$10,00

funny gifs

Adoro fazer comprinhas de cosméticos... Tem tanta coisa aqui em casa...
Quando é baratchénho assim, então...

E vocês? Já utilizaram essa manteiga da Muriel?
O que usam para combater o ressecamento da pele?

------------------

6 comentários:

  1. Oi Vanny,
    A manteiga ainda não usei, mas já usei os óleos de banho e são ótimos, aliás os produtos destas marca são ótimos.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa otima dica e compra
    flor entra lah no meu blog AGORA so falta VOCÊ
    www.jeitoggdeser.blogspot.com
    bjkass

    ResponderExcluir
  3. genteeeeee que baratinhaaaaa...manteigas assim são ótimas mesmo pra cotovelo e joelho! beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Linda em o post que você comento do casaco
    comprei com minha mae ela revende roupa caso quize conversa comigo por email
    bjkass

    ResponderExcluir
  5. rsrs achadinhos bons e baratos - temos que comemorar mesmo, Fofoleca!

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*