Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desafio: mexa-se!

Olá, meninannnns!!

Se você quer emagrecer, precisa fazer atividades físicas, né?
E se quer engordar? Atividades físicas...
Se quer permanecer no mesmo peso? Atividades físicas!

Então TODO MUNDO tem motivo para se mexer!

Então eu fiquei aqui pensando... Como é que uma it-girl se veste para malhar?

Por isso, eu vou lançar um desafio a vocês:
Se você tem um blog, poste uma foto de um look com roupinhas de ginástica.
Se você não tem um blog mas quer participar, você pode postar no Facebook ou mandar a foto para fofoleca@yahoo.com.br.


Participem, amigas!!
Vamos nos movimentar!!

Desafio lançado!
Rumo a uma vida mais saudável!
E sempre lindas!!

------------------




29 comentários:

  1. Vanny vc vai se espantar com minha roupitcha de malhar rsrsrs Eu malho tipo jogadora de futebol, tipo mulher fruta, de meião! =D
    Vou te mandar uma ft, pq fico assim, sem graça de postar rs
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!!!

    Bom dia!!!

    Me passa um pouco da sua animação??? Hoje o dia aqui não está colaborando, o céu está todo escuro, rsrs!!!

    Vou ver se até o final do dia eu cumpro o seu desafio!!!

    Beijos e mais beijos!!!
    Tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanny
    Tudo bem.Eu vou te mandar um foto,eu so não tenho no meu albúm,nunca pensei em tirar.Assim que eu puder te mando.E vamos fazer exercícios!!!!
    beijos e boa terça feira

    ResponderExcluir
  4. OI Vanny,
    Preciso tomar coragem (e vergonha) e voltar para a acadêmia...
    Adoro esta sua camiseta.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Owwwww, você ficou cuti-cuti com essa indumentária!!!

    Na hora da minha malhação, vou fotografar a minha.

    E vamos cuidar da saúde, juntas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Vannn lindonaaaaa, é minha filha, tô precisando me mexer nesse frio.
    Não tenho conseguido fazer atividade física tão regular assim... shame on me! rsrsrs

    Vamos ver se consigo me animar pra me mexer mais, porque não adianta colocar a roupinha de malhar se o espírito não estiver no mesmo clime, né?

    Bjks, querida ")

    ResponderExcluir
  7. Vannyk!
    Tô gostando de ver a Nova Mulher!
    Se é pra Malhar então vamos Malhar, só que eu não vou poder começar agora, to um pouco enrolada com disponibilidade de tempo. Mas me diz uma coisa você tah malhando aonde no Méier?!? Isso se v estiver malhando no Méier é claro!

    Olha não vou colocar a fotinho de roupa de malhar lá no Blog porque nem malhando no momento eu estou, prefiro te mandar a foto e se você for fazer um post sobre isso pode usar tranquilamente, só vou te cobrar direito de uso da imagem que pode ser pago com uma encontrinho que está pendente!rsrs
    Boa Noite Pra Ti!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando me mexer mais mas o tempo ñ colabora dá uma preguiça.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem garota?

    Muito legal esta postagem, adorei o desafio!!!

    Confere amanhã no meu blog ok!!!

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  10. EU ate tenho mas é 'velha' então quando eu iniciar meus 'trabalhos' again eu mando hauhaua Mas ameeei a ideia sua linda!!!

    Beijokitas
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. To precisando me mexer mesmoooo
    se eu achar algo aqui no meu guarda-roupa eu posto rsrsrsrs
    Vamos que vamos pq to quereno em exercitar tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. arrasou no look. linda
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Vanny
    adorei seu Blog
    e já estou te seguindo *-*
    beijo
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiie Vanny, no meu blog eu nao fiz com roupa de ginastica mas fiz com biquinee...
    e eu adorei o seu look e o blog

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanny :)
    Tem selinho para você lá no meu blog!
    beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. You'd be the cutest girl in the gym with this outfit. I learned what this post is about after doing a translation. Keep up the great work with all that you do!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vanny, fofoleca preferida! Tem selinho pra vc no blog tá? Bom fim de semana pra vc!

    Bjs

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga!

    Arrasou! Adorei essa vibe mexa-se! Tá certíssima! Achei o look tão fofinho! Lindinha!!! Beijocas^^

    ResponderExcluir
  19. Olha eu aqui de novo!!! Hauhauhauahuha! Dessa vez para te convidar a responder um desafio literário!! Fala sério! Muito legal!! Vai lá no Blog pra você ver!! Beijão!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  20. oi flor passa lá no blog tem selinho pra ti..beijos
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoreiii a ideia!
    Vou postar a foto sim.
    Bjoooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que legaaaal, adorei o desafio!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  23. ai eu preciso muito me mexer, tô tão parada
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu me movimento bastante... são coisas de horas... eu sou bailarina!
    O desafio é bem bacana!
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oieeee... olha eu de novo aqui!!!
    Tem tag para você lá no meu bloguito!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. o começo é sempre chato, mas depois que os resultados começam a aparecer a gente vicia!!!
    tá lindo seu look de gym

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Fofolecaaaaa

    cadê vc?

    Passando para dizer que tem recadinho "procê" lá no Village Beauté.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*