Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Momento Cult

Olá, meninas!!


Eu sei que este blog se dispõe a falar de feminices. Hoje, no entanto, vou dar uma sugestão de livro que li essa semana:


Quando aconteceu aquele caso em Realengo este ano, a autora deu entrevistas na televisão e eu conheci esse livro. Tentei comprar deste então (procurei este livro desde abril), mas nunca o encontrava. Virou um best seller (e eu tenho preconceito com best sellers). Encontrei-o finalmente semana passada na Saraiva e gostei muito do conteúdo.
Ele custou menos de R$ 40,00 e a leitura é suuuuper simples e rápida.
Não vou fazer uma resenha do livro, vou me limitar a indicá-lo.
#Ficaadica pra vocês!

Por falar em livros, será que vocês acertam qual é o meu livro favorito?
Vou deixar três opções:

Letra A) O Código Da Vinci, de Dan Brown
Letra B) Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago
Letra C) Memória de minhas putas tristes, de Gabriel Garcia Márquez

E aí, meninas?
Será que vocês sabem qual é o meu favorito??

E qual é o seu favorito??
Contem pra mim..

------------------

21 comentários:

  1. Fica difícil saber qual é o seu favorito.Mas o Código Da Vinci eu sei que é muito bom,os outros não conheço ainda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!!

    Quantas sugestões maravilhosas, adoro ler, essa semana eu li Fallen, amo livros de anjos e vampiros, gosto de adolescente, rsrsrs!!! Eu quero ler Mentes Perigosas, vou comprar!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas eu estou louca para ler este mentes perigosas.

    *Ah eh em cada região fala de um jeito :D
    bEIJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro...rsrsrs
    Eu não sei qual é o seu livro preferido mas eu gostei do Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. O Código Da Vinci, de Dan Brown também é bom!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny,
    Jáli os 4 livros e o primeiro é impressionante, pois começamos a ver pessoas do nosso convívio diário nos perfis.
    Dos 3 últimos o meu preferido é o último. Vou esperar para saber qual é o seu.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Meu livro favorito é ¨Admirável Mundo Novo¨ de Aldous Huxley.
    O seu, eu chutaria, o do Saramago... =)

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu favorito é A menina que Roubava Livros e Gossip Girl...AdorOo!!!
    Tô te seguindo.

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Depois dá uma passadinha
    lá no blog se gostar segue lá tb!!!
    bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  9. Miga Lindaa!
    Que momento Cult gostoso, pois eu adoro ler e indicação de livro é sempre muito bom!
    Tb estou a algum tempo tentando ler esse livro, depois me indica aonde você achou para facilitar a minha busca por ele.
    Olha dentre esses que você comentou aqui, na minha modesta opinião prefiro “O Ensaio Sobre a Cegueira”, que me cativou tanto o livro quanto o filme.

    Ah sobre o Coments lá no Blog, não vejo à hora de poder pintar as unhas da Saroca e trazer pra vida dela esse gosto por se manter sempre bela. Outro dia pesquisei sobre apartir de quando ela pode pintar as unhas sem prejudicá-la e me falaram com 2 anos e com esmaltes específicos para crianças. Louca essa Mãe aqui né!rsrs

    Um ótimo Dia pra Ti Lindona!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post cult ... como eu adoro Dan Brown vou chutar Codigo da Vinci... que por sinal eu li mais de uma vez! hihihi

    Beijokitas
    Não esquece de me visitar hein!?
    =*

    ResponderExcluir
  11. meu Deus tô arrasada, não li nenhum desses, kkk
    adorie a dica
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. vanny querida que dicas boas neh!
    amo susas visitinhas tah!!!
    bju bju

    ResponderExcluir
  13. olha já li o Memória de minhas putas tristes do Gabriel Garcia Márquez e gostei muito , por ser uma coisa bem diferente e nada fantasioso,gostei bastante, mas acho q ñ é qualquer 1 q gosta!hauahau
    tb vi ensaio sobre a cegueira e gostei d +, eu apostaria q esse é seu favorito!
    Já o código da Vinci eu nunca li, mas escutei falar que é muito bom!

    bjos! Adorei o post d hj!!Adoro ler!

    ResponderExcluir
  14. No momento estou lendo: Mulheres Audaciosas Na Idade Média de Vicky León, e tenho que me controlar para parar de ler, pq sou curiosa e a história de cada uma dessas mulheres num tempo tão difícil, é fascinante! O próximo livro já está aqui ao meu lado q é a sua opção de letra B.

    Tbm gosto muito de ler!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Que linda!! É bom ler, né? A gente aprimora o português, ganha cada vez mais cultura!! Huahauahuahauhauha! O meu livro preferido é Marley e Eu! Não tem jeito! Amo cachorro!! E esse livro é Best Seller!! Ejm si tratando de bichos de estimação, só me lembro dele!! Chorei até!! hauhauahuahauha! Tem desafio pra você no Blog, viu?! Beijão!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  16. olá moça tudo bem? Bom eu ja seguia seu blog com meu antigo blog!rsrsrs
    Fiz um novo, vc pode participar pra me dar uma força?
    beijos
    http://gordinhassimedaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Estou passando para avisar que tem 3 sorteios lá no blog!!
    Passa lá!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  18. Flor queria mto ter disposção pra mais leitura....falta de habito talvez ?!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs

    ResponderExcluir
  19. Amoooooooo ler...
    Já leu A Sombra do Vento? SUUUPER RECOMENDO

    Esse livro mentes perigosas é muito bem, né? Li pra faculdade...

    Quero ler sua opção C. A opção B eu já li e amei a história e a opção A eu não gostei nadinha. Questão de gosto né!? Eu sou a única pessoa que não gosta desse livro hehehehe


    beeeijos e indique mais leituras!

    ResponderExcluir
  20. Hum amor ler entao as dicas são otimaaaas
    atualmente eu to lendo Hoje acordei gorda Stella Florence, que tem pra baixar na net é muito bom.
    E to louca pra ler ensaio sobre a cegueira acho que vc gosta desse. minha amiga viu o filme disse que é muito boom.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Vanny, saudade de vir aqui no su blog!
    Ainda não li o primeiro, vaipra minha lista!
    Os outros três eu tenho,já li e gosto de todos, e o Ensaio Sobre a cegueira é o que gosto mais, Saramago me fez parar e pensar quando li o livro.

    Qual é o seu preferido? Vc disse que não é fã de best sellers, então, vou cortar o do Dan Brown(que é óóóóóótemo), então, vou apostar no Ensaio sobre a cegueira, que propõe uma reflexão crítica sobre a vida em sociedade!

    Smacks,

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*