Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 26 de julho de 2011

Músicas para malhar

Oi, meninas!!

Hoje a minha sugestão é para a malhação!!

Se você caminha, corre ou faz exercícios na academia como eu, recomendo ouvir música!!!
É bem legal porque você se distrai e fica mais empolgada com o exercício!!

Obviamente cada um ouve os ritmos que mais lhe agradam, mas eu vou sugerir umas musiquinhas bem animadinhas e bem conhecidas que estão no meu MP3 para essa hora ficar mais animada... \o/

Melhor que isso: Vou deixar os links dessas belezinhas pra vocês baixarem, que tal?

Espero que gostem!

Beyoncé
Run the world (girls)
Single Ladies
Crazy in love

Black Eyed Peas
I gotta feeling
The time (Dirty Bit)
Boom boom pow
Let's get retarded
Pump it
Shut up
Meet me halfway
Imma be

Ed Motta
Colombina
Fora da Lei
Manuel


Katy Perry
Peacock
California gurls

Ke$ha
Tik Tok
Blah Blah Blah
We R who we R

Lady Gaga
Love Games
Beautiful dirty rich
Pokerface
Just Dance
Born this way
Judas
Telephone

Rihanna
Don't stop the music

Cher
Believe

Shakira
Loca
Rabiosa
Estoy aquí

Ricky Martin
Maria

Pit Bull
I know you want me

B2K
I need a girlfriend


Em breve farei outro post com outras musiquinhas...
Meninas, vou dar outra passeada... Volto na segunda com novidades, tá??

------------------

13 comentários:

  1. Oi Vanny,
    Imagine malhar sem música... não dá, mesmo na hidroginástica a música tem que ter uma batida bem cadenciada.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny :)

    Adorei as músicas, a maioria eu gosto, rs.
    Beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh tem que ser...
    pra malhar, só com musica agitada mesmo.
    Já sou preguiçosa, se colocar uma musica qualquer, não vou pra frente!
    rs

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. ótimas músicas! Música é tudo de bom.
    Já estou te seguindo no twitter... assim eu não perco mais nenhuma novidade do seu blog!!!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei tambem adoro fazer exercicios com musica bjkas

    ResponderExcluir
  6. Nega Loira!
    Tô gostando de ver!!!
    Primeiro que você tá firme e forte na proposta de melhorar a qualidade de vida e nada melhor que unir o útil ao agradável e por isso vamos que vamos com música nos ouvidos para tornar a Vida Muito Melhor!!
    E a segunda coisinha é que to gostando de ver você aproveitando muito bem o seu descanso. Isso mesmo amiga curta porque é merecido!
    Ótimo Passeio aproveita bastante!! E na volta conta tudinho pra gente, tah!
    Beijinhus...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, vou copiar todas, minha academia precisa de um cd novo, tudo igual credo!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou bem copiar as músicas... ótimas sugestões!

    Aproveita mesmo, Nega! Vc merece!

    Alê Lisboa.

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei, pq muitas dessas musicas eu gosto
    agora vejo se me empolgo e malho tb
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanny, menina adorei as dicas, e como tô voltando a malhar agora, já baixei algumas com os links que você postou!


    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanny, tb acho que exercício acompanha música mas vou acrescentar 2 pra voce: Goverment Hooker e Blood Mary da Lady Gaga...
    Vanny se vc pude me ajudar, vi seus selinhos no blog da Cherry e queria saber se vc poderia me explicar como fazer, como colocar no blog. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. é bom malhar com música que instiga mesmo né?
    Bjooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. BOAS DICAS!
    VIM CONVIDAR SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM DO SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO NO BLOG, E COMO NÃO POSSO PARTICIPAR DESSE: NA LATERAL DIREITA DO BLOG TEM UM BANNER CRAVO/CANELA- SE PUDER ME AJUDAR , CLICK NELE E VOTE NA MINHA LISTA. BOA SORTE NO SORTEIO

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*